MENU

01/11/2019 às 21h24min - Atualizada em 01/11/2019 às 21h24min

Corpo de Taxista que estava desaparecido e encontrado no interior de Fraiburgo

No Faxinal dos Domingues

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Nesta sexta-feira dia 01 de Novembro por volta das 15h00, em decorrência de solicitação da PM e PC,os Bombeiros Militares De Bem e Kleinübing e Bombeiro Comunitário Cleiton deslocou com a viatura e embarcação Matrinxa para a localidade de Despraiado, no Faxinal dos Domingues, interior do município de Fraiburgo, para ocorrência de busca.

Segundo a PM tratava-se de vítima de assassinato, sendo que seu corpo fora jogado em rio da região acima citado. Ao chegar no local, foi colocado o bote na água em poço localizado a jusante do ponto onde a vítima foi abandonada para realização da busca, devido as chuvas ocorridas no dia anterior, e a possibilidade do corpo ter sido arrastado pelas águas, enquanto guarnição da PM realizava busca na área mais rasa do rio.

 Após chegada de reforço da OBM de Videira, composto pelo Sgt Gaiovis e pelo Sd Julio, além do Sd Barzotto de Fraiburgo, foi decidido realizar uma busca em linha a partir do ponto inicial para a jusante.

O corpo da vítima foi localizado nas margens do rio. O corpo foi deixado a margem do rio e coberto para preservação da dignidade e integridade da vítima. O local foi deixado aos cuidados das polícias militar e civil e as guarnições deslocaram em retorno ao Quartel.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp