MENU

05/11/2019 às 10h23min - Atualizada em 05/11/2019 às 10h23min

Ação Social do Contestado recebe reconhecimento de utilidade pública estadual

Confira a entrevista exclusiva com Padre Marcio Martins Rosa

Reporte Marcos Antonio - Marcos imprensa
Em entrevista com Portal Marcos Imprensa Padre  Martins Rosa nos deu mais informações sobre mais esta conquista para nosso Município.

 - Marcio “Na última sexta-feira a ação Social do Contestado Recebeu o Deputado Estadual  Padre Pedro Baldissera, onde ele trouxe em mãos a lei Estadual, que reconhece a Ação Social do Contestado, como uma organização Civil de Utilidade Pública  Estadual.

Onde trata - se  de um  importante documento que reconhece  os trabalho prestado pela instituição de exercícios de trabalhos sociais. Onde esta lei colabora com ação Social do Contestado para que possa executar trabalhos Sociais em todo o Estado de Santa Catarina.

 Onde para nos, foi um momento de muita alegria, e foi uma conquista muito importante para nosso trabalho. Onde já somos de reconhecimento Municipal, que já somos reconhecidos no Município de Lebon Régis, e agora no Estado de Santa Catarina.

 Nós estamos muitos felizes com os trabalhos realizados, e com os passos que estamos dando no fortalecimento e na ampliação dos nossos trabalhos. 

Quero agradecemos a todos os envolvidos, a vezes Carpas, Paróquia Santo Antônio, o Poder Público do Município de Lebon Régis, aos Conselhos, a Diocese  de Caçador. São muitas as parcerias que fortalecem uma rede de sustentabilidade para ação Social do Contestado.

Agradecemos a todos, e queremos continuar fazendo nossa parte e colaborando para o desenvolvimento de nossa região, sobre tudo desenvolvimento social para nosso, povo nossa família, para que possam ter vida plena. “
Na oportunidade da visita ao Padre Marcio, apontou ainda a possibilidade de junto ao Governo Estadual, através de emenda parlamentar, ou através de outras possibilidades, para ampliação do Projeto sobre tudo, no trabalho de Agroecologia, Agricultura Familiar, e também na formação das Crianças e adolescentes.

 Fica o agradecimento a equipe do Padre Pedro e em nome dele, o Agradecimento também a suas  assessoras e a todos que  se empenham para Ações Sociais, e estender o agradecimento a toda a equipe de colaboradores  e todos os trabalhadores no projeto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp