05/11/2019 às 21h02min - Atualizada em 05/11/2019 às 21h02min

Devido as fortes chuvas ouve deslizamento e casas ficam em baixo d'água em Santa Cecília

Na Avenida Nakayama, Bairro Marciliano Fernandes.

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Santa Cecília formam acionados nesta tarde de terça-feira dia (05)por volta das 17:44 para atender uma inundação de área com residências na Avenida Nakayama, Bairro Marciliano Fernandes. Ao chegar no local foi constatado área de terreno baixo com inundação total de residências.

Os moradores já se encontravam em processo de mudança de residência e alguns não se encontravam no local. A área possui histórico de problemas com inundação quando ocorre excesso de chuva. As guarnições constataram também deslizamento de terra próxima ao curso do escoamento da água e bueiros obstruídos. Sendo assim foi realizado isolamento da área com fita zebrada. 

No outro lado da via havia deslizamento de terra atingindo a garagem de edificação usada como depósito de materias de construção onde o proprietário se encontrava no local, esse foi orientado a evacuar a área.

 Foi acionado a Defesa Civil do município, sendo que já estavam realizando o planejamento e execução das medidas de urgência para aquela área. Após isolamento e segurança das pessoas, o local foi deixado aos cuidados da Defesa Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp