24/06/2022 às 13h08min - Atualizada em 27/06/2022 às 00h01min

Aos 48 anos, Eliana dança ao som de Trilogia da Escócia e Livinho

A apresentadora fez a coreografia do hit “Pras Novinha”, o novo hit que está bombando na internet

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Trilogia da Escócia

Redes Sociais
Eliana é um sucesso dentro e fora da televisão! A apresentadora postou no seu Instagram, que soma mais de 30 milhões de seguidores, um vídeo dançando a música “Pras Novinhas”, hit do Trilogia da Escócia, composto por Dj Lk da Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, em parceria com o Mc Livinho. 
 
Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/p/CfKMrPPpBWK/ 
 
Ao lado do humorista Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa no Programa da Eliana, a apresentadora arrasou na coreografia do hit que já ganhou as redes sociais. 

Sucesso de milhões 
Em menos de 15 dias, o clipe de “Pras Novinha” ultrapassou a casa dos 3 milhões de visualizações, a música está no Top 200 do Spotify Brasil e já são mais 300 mil vídeos orgânicos postados no TikTok usando o áudio do hit. 
 
“Pras Novinha” também é a queridinha de outros famosos. A cantora Ludmilla e a sua esposa Bruna, o digital influencer Álvaro, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, a TikToker Vanessa Lopes, que é referência em coreografia, são alguns nomes que dançaram o hit “Pras novinhas”. Só o vídeo da Mc Loma, que está grávida de oito meses da sua primeira filha, tem mais 4,7 milhões de visualizações. 
 
A música "Pras Novinha" conta com a “receita certa” para viralizar, com uma pegada bem dançante e seguindo a moda dos samples e beats marcados que permitem uma coreografia daquelas que costumam desafiar os “dançarinos de plantão” das redes sociais.  
 
Já ouviu falar no Trilogia da Escócia?
Para a criação de “Pras Novinhas” o MC Livinho contou com a parceria de três DJs que estão em alta e que atualmente são vistos como uma “fábrica de hits” do TikTok. Dj Lk Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, juntos compõem o Trilogia da Escócia e para quem acha que não conhece o trio, provavelmente já ouviu um dos hits que também levam a assinatura deles. 

Um dos mais atuais e populares é o “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho”, fruto de uma parceria deles com JL o único, que também teve um videoclipe produzido pela KondZilla e que em dois meses disponível na plataforma do YouTube já caminha para os 6 milhões de visualizações.  A música ultrapassa a marca de 1.5 bilhões de views nas redes sociais.

Assista ao clipe de  “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho” : https://www.youtube.com/watch?v=M4utrbMLGsA
Além disso, o Trilogia também tem no currículo outros hits como: “Vai pegar nunca só 2500”, “I am wrong vs funk” e “Chill bill vs Funk Rj”, todos na cada dos milhões de visualizações nas principais plataformas de streaming de música.

O nome “Trilogia da Escócia” surgiu a partir de um famoso evento carioca, o “Baile da Escócia”, que foi justamente o local onde o trio nasceu e passou a trabalhar junto. Tanto Lk, quanto os Djs Pedrin e Breno, já haviam iniciado no meu musical antes disso, mas foi a partir da formação do Trilogia e contando principalmente com a força das redes sociais, que eles vêm conquistando cada vez mais espaço.

Vale destacar que LK da Escócia conta com a “benção” do pai, que além de seu exemplo é também o seu empresário, o Dj Créu, grande nome do funk da era do “Furacão 2000”. Trilogia da Escócia também está sob o comando do conceituado empresário Kleber Kokão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp