14/06/2021 às 14h25min - Atualizada em 14/06/2021 às 15h20min

A receita de vendas da Hisense na Europa aumenta 113%, fortalecendo com sucesso a posição competitiva e lucratividade na Europa

DINO

Hisense, patrocinador oficial da UEFA EURO 2020, comemora o lançamento oficial do EURO 2020 na Itália. O futebol, um dos principais eventos da Europa, proporcionaàHisense chance para construir ligações emocionais com os consumidores europeus. Desde o patrocínio da UEFA EURO 2016, através do apoio a eventos esportivos e inovação tecnológica, a Hisense ganha muitos reconhecimentos e elogios dos consumidores europeus; a notoriedade da marca aumentou 6%. Em 2021, a receita de vendas da Hisense no mercado europeu cresceu 113% ao ano, com mais de 355% e 185% de crescimento nos principais mercados, como Polônia e França. A Hisense dedica-se ao desenvolvimento e produção de tecnologia de ponta, adotando a estratégia de localização para garantir as necessidades do consumidor e a experiência do produto em diferentes mercados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210614005696/pt/

Fans can find Hisense Logo on EURO 2020 Festival Tower (Photo: Business Wire)

Fans can find Hisense Logo on EURO 2020 Festival Tower (Photo: Business Wire)

Fans can find Hisense Logo on EURO 2020 Festival Tower (Photo: Business Wire)

Gestão de localização

A Hisense criou filiais e escritórios na Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, França e outros países europeus, expandindo ativamente as vendas locais em cooperação com Amazon, Euronics, ElectonicPartner, revendedor local, etc.

A Hisense também aumentou o investimento na Europa para melhorar o conhecimento da marca e acelerar o processo de localização. Em 2021, de janeiro a maio, as vendas de ULED TV U7 e ULED TV U8 no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Rússia aumentaram 181% ao ano, e a receita de vendas aumentou 258% ao ano. Para atender às demandas do mercado local e acelerar a produção de produtos, a Hisense assinou um acordo com o governo esloveno e planeja produzir 2,5 milhões de TVs para o mercado europeu em 2021.

Localização do produto

Dedicadoàinovação técnica e colocando o consumidor em primeiro lugar, a Hisense fabrica produtos customizados de acordo com as diferentes necessidades do mercado. Por exemplo, devido aos altos níveis de umidade no Reino Unido, a Hisense ajusta as 1200 rotações regulares da máquina de secar para 1400 rotações para o mercado local do Reino Unido secar a roupa mais rapidamente.

Além de cuidar dos hábitos de consumo, a Hisense também otimiza seus produtos em resposta ao mercado local e às mudanças ambientais. De acordo com a pesquisa de mercado, os consumidores europeus, impactados pela Covid-19 e lockdown, exigem geladeira maior para armazenar alimentos. A Hisense lançou um refrigerador SkyLine de 2 metros, cuja altura e volumes são projetados em maiores dimensões, atendendo com sucesso a demanda dos consumidores europeus.

Recrutamento de localização

A Hisense insiste na gestão localizada, estabelecendo equipes localizadas, como vendas, produção, logística, atendimento ao cliente, através da gestão de projetos e autorização de trabalho. A Hisense acredita que a gestão local e as percepções dos funcionários locais podem se integrar melhor ao seu mercado.

A fábrica de TV europeia da Hisense tem o dobro de funcionários desde que foi inaugurada. Para fortalecer as operações localizadas, a fábrica continua a contratar funcionários locais. "A fábrica de TV da Hisense contribui de forma significativa para o desenvolvimento da região, criando mais de 700 novos empregos", disse o ministro Zdravko Počivalšek.

Com foco no futuro, a Hisense continuará a trabalhar lado a lado com o mercado europeu, cooperando estreitamente com os departamentos e parceiros locais, para fornecer produtos e serviços de tecnologia de alta qualidade aos consumidores europeus.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Lori Luo (Equipe de RP Ogilvy)

E-mail: [email protected] / [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp