28/06/2022 às 11h26min - Atualizada em 28/06/2022 às 12h20min

Titan ganha as primeiras posições no relatório de verão de 2022 da G2 para produtos de e-mail

Titan atinge a classificação mais alta de 4,8 de 5 em software de e-mail no G2, recebe a primeira posição em Facilidade de uso e Atendimento ao cliente

DINO

O Titan emergiu como o software de e-mail mais bem avaliado no G2 com uma classificação de 4,8 de 5, ultrapassando produtos anteriores, como o Microsoft Outlook e o Google Workspace. Criada especificamente para profissionais e pequenas empresas, a Titan foi premiada com a posição nº 1 em Atendimento ao cliente para e-mail no relatório de verão de 2022 da G2. A plataforma também recebeu as melhores classificações em Facilidade de uso e Implementação. A G2 é uma plataforma globalmente reconhecida para revisões de software peer-to-peer. Seus Relatórios de Melhores Produtos de Software do verão de 2022 classificam o melhor software do mundo com base em avaliações autênticas de usuários reais.

A Titan adota uma nova abordagem ao e-mail com um produto que permite que as empresas construam relacionamentos mais profundos com os clientes por meio de suas ferramentas e recursos inovadores. Os clientes da Titan mencionam a estética do produto e a filosofia da empresa de receber informações diretas dos usuários para cocriar o produto como os fatores mais significativos que contribuem para suas classificações.

“Investimos no e-mail como uma categoria porque acreditamos que as pequenas empresas não são atendidas por ferramentas caras e superdesenvolvidas que não inovam significativamente há anos”, explica Bhavin Turakhia, fundador e diretor executivo da Titan. “O reconhecimento e os prêmios apenas validam nossa crença de que estamos cocriando o futuro do e-mail com nossos usuários.”

A Titan fez profundos investimentos no mercado latino-americano criando ferramentas e funcionalidades que as empresas locais consideram incrivelmente úteis. As equipes de vendas e marketing consideram recursos como recibos de leitura e lembretes de acompanhamento úteis no acompanhamento de clientes e consumidores. O Titan suporta todos os principais idiomas da América Latina e é incrivelmente acessível em comparação com os produtos de e-mail concorrentes para empresas.

O Titan está disponível para clientes na América Latina por meio de provedores líderes de presença na web, como HostGator, Hostinger e WordPress.com.

Sobre a Titan

A Titan (https://titan.email) foi fundada por Bhavin Turakhia em 2018 em busca de permitir que pequenas empresas cresçam e sejam mais produtivas. O Titan está disponível através dos principais provedores de presença na web em todo o mundo, principalmente no WordPress.com, Hostinger e Name.com. A Titan está avaliada em US$ 300 milhões após um investimento estratégico Série A da Automattic, a empresa de presença na web por trás da WordPress.com, e da WooCommerce que foi fechado no ano passado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

Rishav Kumar | [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp