27/06/2022 às 14h50min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

ABDA tem 100% de aproveitamento em rodada do Paulista Sub-18 masculino

Time venceu Paulistano e Pinheiros em jogos disputados em São Paulo fechando primeiro turno

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-paulistasub-18-rodada

Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) fechou a temporada de jogos de polo aquático do primeiro semestre com 100% de aproveitamento na última rodada do Campeonato Paulista Sub-18 masculino, realizada em São Paulo (SP), no último fim de semana.

Na sexta-feira, a ABDA venceu o Club Athetico Paulistano (CAP) por 10 a 6 e, no sábado, venceu o time do Esporte Clube Pinheiros (ECP) por 15 a 5.

O técnico Marcelo Chagas avaliou o desempenho do time nas partidas. “O primeiro jogo contra o Paulistano foi bem difícil e sabíamos que seria, pois tem jogadores da seleção brasileira de base. Eles sabem marcar bem em zona e tentamos usar nossa velocidade em contra-ataques. A partir do 3/4 do jogo, nossa marcação pressão funcionou bem e recuperamos muitas bolas nos proporcionando contra-ataques em gols e pênaltis. Contra o Pinheiros foi um jogo em que eles tentaram valorizar a bola e segurar nossos contra-ataques. Como no jogo anterior, no 3/4 nós jogamos pressão, onde eles não conseguiam atacar e sempre saímos forte”, afirmou.

O Campeonato Paulista, competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), terá suas rodadas retomadas no segundo semestre. “Agora vamos esperar o calendário do segundo turno e se preparar ainda mais para as finais”, planeja Chagas.

 Foto: Kael Abner, jogador da ABDA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp