28/06/2022 às 16h10min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h01min

ACISA divulga programação de podcasts para o mês de julho

A série completa está disponível no portal da ACISA

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES

A série de podcasts da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André é mais um programa criado para levar capacitação e novos conhecimentos aos empreendedores sobre o mundo corporativo. Neste mês de julho, serão apresentados novos episódios e a série completa está disponível, de forma gratuita, no portal acisa.com.br/podcast, no App ACISA e nas demais plataformas de streaming.

No dia 1º, o tema será Como o metaverso vai ajudar no desenvolvimento dos colaboradores nos próximos anos. O episódio explicará de forma simplificada o que significa o metaverso – um ambiente digital no qual é possível alcançar níveis de imersão e interação muito mais elevados do que existe atualmente.
No dia 8 de julho, Blockchain e ESG - uma aliança importante para a confiança do mercado será o tema do programa, cujo assunto está na pauta de grandes investidores e gestores.

Na semana seguinte, dia 15, Utilize técnicas de persuasão a favor de seus negócios será o assunto abordado em detalhes para que sua empresa alcance excelentes resultados numa negociação. O penúltimo episódio de julho (22) versará sobre as novidades e as tendências tecnológicas e administrativas:
Chegou a hora de levar sua empresa - e as pessoas - para o futuro. E, encerrando a programação de julho (29), o podcast ACISA trará aos ouvintes As principais tendências para empreendedores em 2022 e em 2023, segundo o Sebrae.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp