29/06/2022 às 11h46min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h20min

Trackforce Valiant adquire o software TrackTik e cria a maior empresa de gerenciamento de força de trabalho de segurança do mundo

DINO

A Trackforce Valiant, fornecedora líder de soluções de gerenciamento de força de trabalho de segurança, anunciou hoje a aquisição da TrackTik Software, uma das provedoras de gerenciamento de força de trabalho de segurança baseadas em nuvem mais inovadoras e de mais rápido crescimento. A combinação dessas duas empresas criou um novo líder de mercado dominante no fornecimento de visibilidade e controle para a força de trabalho de segurança física.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220629005066/pt/

“Estamos muito animados em receber a TrackTik na família Trackforce Valiant”, disse Trevor Campion, diretor executivo da Trackforce Valiant. “Agora, mais do que nunca, acreditamos na importância de fornecer as soluções de segurança certas para empresas de todos os tamanhos e necessidades de negócios. A adição da TrackTik nos permite fornecer uma ampla gama de opções de tecnologia criadas especificamente para as necessidades exclusivas das operações de segurança física.”

A TrackTik foi fundada em 2013 com a missão de fornecer um conjunto completo de ferramentas por meio de software fácil de usar e tirando o medo da tecnologia para colocá-la em prática para o gerenciamento da força de trabalho de segurança. Desde suas origens em Montreal, Canadá, a TrackTik fornece soluções para mais de 35 países em 6 continentes e vem inovando constantemente a forma como as empresas aproveitam a tecnologia da força de trabalho para operações de segurança. A plataforma oferece um conjunto completo de aplicativos, combinando as necessidades de administração de back-office com as operações de segurança da linha de frente.

Como resultado desse novo empreendimento, empresas de segurança física agora podem aproveitar as melhores práticas combinadas de dois provedores líderes de gerenciamento de força de trabalho de segurança, oferecendo várias opções de como gerenciar as operações de segurança. Além disso, as equipes de tecnologia combinadas da Trackforce Valiant e TrackTik Software permitirão que a empresa inove e aprimore ainda mais suas soluções do que qualquer outro fornecedor de software do setor.

“O mercado de segurança física continua a crescer e, com isso, cresce também a necessidade de soluções que possam crescer com eles”, disse Simon Ferragne, diretor executivo da TrackTik. “Esta aquisição nos posiciona como líder dominante em tecnologia de força de trabalho de segurança e estamos entusiasmados em trabalhar juntos para continuar nossa missão de criar soluções inovadoras e de ponta para nossos clientes.”

As duas empresas continuarão a manter as operações a serviço de seus clientes e parceiros, com Trevor Campion supervisionando a organização combinada como diretor executivo e Simon Ferragne, diretor executivo da TrackTik, assumindo o papel de diretor de tecnologia. Simon Ferragne e os investidores da TrackTik, CDPQ Investissements, Georgian, Klass Capital, Inovia Capital, Intercap e Schauer Ventures reinvestiram uma parte de seus recursos na entidade recém-combinada para ajudar a promover o crescimento contínuo da empresa. A TrackTik continuará operando e mantendo sua presença em Quebec como uma dos principais empregadoras de pequeno e médio porte do Canadá. A Trackforce Valiant e a TrackTik colaborarão no desenvolvimento e inovação de soluções de segurança que incluem gerenciamento de tempo e trabalho, ronda de guarda, gerenciamento de incidentes, despacho e patrulha móvel, bem como gerenciamento de faturamento e folha de pagamento.

Sobre a Trackforce Valiant

A Trackforce Valiant é líder em soluções completas de gerenciamento de força de trabalho de segurança. Mais de 300.000 profissionais em mais de 30.000 locais de clientes em 45 países usam a Trackforce Valiant todos os dias para garantir a entrega de serviços de segurança confiáveis, melhorar a eficiência operacional e gerenciar seu capital humano de forma otimizada. Há quase 30 anos a Trackforce Valiant fornece soluções de segurança totalmente integradas para seus parceiros e clientes. Graçasàsua experiência em segurança e tecnologia de sistemas de informação de última geração, a Trackforce Valiant orgulhosamente oferece as soluções mais eficazes disponíveis no mercado. Os clientes incluem os principais provedores de serviços de segurança do mundo, bem como importantes aeroportos, universidades e corporações em todo o mundo. Saiba mais em https://www.trackforcevaliant.com.

Sobre a TrackTik

Fundada em 2013, a TrackTik é uma expansão canadense de propriedade privada, apoiada por capital de risco e com mais de 200 funcionários, fornecendo uma solução de gerenciamento de força de trabalho baseada em nuvem no setor de segurança física. Com sede em Montreal, escritórios no Reino Unido e presença em várias províncias do Canadá e Holanda, a TrackTik atende 780 clientes em mais de 35 países. A TrackTik rapidamente se estabeleceu como líder de mercado com a missão de conectar perfeitamente humanos, fluxos de trabalho e sistemas para oferecer uma maneira melhor de trabalhar para a força de trabalho de segurança física. O conjunto integrado de ferramentas automatizadas da TrackTik conecta de forma fluida as operações de linha de frente e o gerenciamento de back-office, permitindo que os gerentes acompanhem a progressão dos trabalhadores de campo, reduzam tarefas manuais, reduzam custos, obtenham insights acionáveis de dados para demonstrar valor, promovam a eficiência operacional e aumentem a produtividade, satisfação no trabalho e retenção. Saiba mais em https://www.tracktik.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para consultas de imprensa, entre em contato:

Comunicações Estratégicas Fortress

Evan Bloom, diretor executivo

Tel: + 1 315-744-4912

E-mail: [email protected]

Web: www.fortresscomms.com


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp