11/11/2019 às 16h31min - Atualizada em 11/11/2019 às 16h42min

Resolver todos os débitos do veículo antes do ano acabar é uma realidade com ajuda de startup de meio de pagamento

O Meu Despachante é uma startup dedicada a ajudar condutores a regularizar pendências veiculares tais como IPVA, multas e licenciamento. Todo o processo é online e zero burocrático

DINO
http://meudespachante.net.br
debitos veiculares 2019

Parcelar impostos que geralmente pesam no bolso do brasileiro, como as taxas veiculares, já é uma possibilidade real. Quem acabou se endividando, sem condições de pagar o IPVA à vista ou acumulou multas de outros anos, licenciamento e outros débitos pode contar com o parcelamento online, como uma saída para resolver esse tipo de despesa antes de 2019 acabar.

 

Segundo o Detran-SP, 2019 registrou um número menor de licenciamentos no estado de São Paulo, chegando a alcançar o menor número de pagamentos dos últimos quatro anos. Ou seja, impostos veiculares estão entre os principais produtos que tornam o consumidor proprietário de veículo, inadimplente.

 

O Meu Despachante é uma plataforma segura que permite o parcelamento de qualquer débito do carro, em até 12 vezes com a praticidade de usar inclusive até 4 cartões de terceiros.

 

O consumidor pode também antecipar o licenciamento da placa final 0 que vence em dezembro, evitando pagar ainda esse ano, futuras multas que ocorram nesse período.

 

IPVA vencido pode ficar até 2 vezes mais caro que o valor inicial

 

Não é segredo que no estado de São Paulo, o IPVA atrasado passa a cobrar taxa de 0,33% por dia de atraso, até o máximo de 20%, mais juros que são baseados na taxa Selic.

 

Ao longo dos meses, o tributo não regularizado coloca o CPF do proprietário de veículo em uma lista de restrições e o nome vai para protesto em cartório.

 

Um CPF restrito dificulta o usuário conseguir um empréstimo, entre outros impedimentos burocráticos, como ser aceito em um financiamento imobiliário, por exemplo.

 

O IPVA em atraso impede o motorista licenciar o veículo. Além disso, o proprietário de veículo com o nome na lista ativa do governo pode ter seu veículo executado como pagamento da dívida.

 

Quais as vantagens de parcelar documento online?

 

Desde seu lançamento em 2016, a plataforma Meu Despachante tem o propósito de tornar os serviços de despachante mais simples, rápidos e fáceis de pagar.

 

Entre as vantagens de parcelar o documento online, pode-se destacar:

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp