29/06/2022 às 18h09min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h01min

Soprano será uma das expositoras da Formóbile, feira realizada em São Paulo

Na oportunidade, serão apresentadas linhas de produtos da marca e lançamentos mais recentes

SALA DA NOTÍCIA Dinâmica Conteúdo Inteligente
https://www.soprano.com.br/

Divulgação/Soprano
Pela primeira vez, a Soprano, empresa especializada em soluções para casa e construção, participará da Feira Formóbile, maior e mais completa feira técnica do setor madeira-móveis na América Latina, realizada em São Paulo de 5 a 8 de julho. Com sua unidade de componentes para móveis, a marca irá expor todas as linhas de produtos, com destaque especial para os lançamentos mais recentes e a linha de fechaduras digitais para móveis, a mais completa do mercado.

Entre as novidades estão os carregadores sem fio para móveis, onde o cliente não precisa se preocupar com compatibilidade de cabos e conectores. O carregador, que pode ser tanto invisível quanto de embutir e é ligado à energia elétrica, pode ser instalado em madeira ou demais materiais não metálicos. O carregamento acontece ao colocar o aparelho celular sobre o carregador, por meio da tecnologia de indução, tendo potência de 5 Watts.

Também será apresentada a dobradiça slide on com amortecedor, a favorita dos marceneiros e muito utilizadas em portas de armários de diversos ambientes, com sistema que solta o calço. Conta com três opções de regulagem e acabamento niquelado. Ainda, há a linha de puxadores, com design prático e acabamento de alto padrão, tendo seis modelos diferentes e opções de tamanho e acabamento, e a corrediça larga, que possibilita a extração total da gaveta. Com acabamento preto e disponível em cinco diferentes comprimentos, possui excelente resistência à oxidação, sendo ideal para regiões litorâneas.

O público-alvo da Soprano para o evento é amplo, aguardando a visita de representantes da indústria e de revendas especializadas em móveis, marceneiros e arquitetos. De acordo com Fabiano Piccoli, a intenção é ampliar a visibilidade de marca. “Estaremos mostrando que temos um amplo portfólio de componentes para móveis, sendo que em muitas linhas temos um mix completo e, em algumas, somos inclusive líderes de mercado”, afirma.

Sobre a Formóbile
Maior e mais completa feira técnica do setor madeira-móveis na América Latina, atrai visitantes de todas as partes do mundo e de toda a cadeia: do pequeno marceneiro ao grande industrial. Na sólida trajetória, os números ultrapassam 1 mil expositores e centenas de milhares de visitantes do Brasil e de outros 40 países. Na edição de 2018, o evento superou os 59 mil visitantes, 500 marcas expositoras e 70 horas de conteúdo qualificado e direcionado para o setor. A feira é realizada a cada dois anos e teve a edição de 2020 adiada devido à pandemia. Em 2022 está confirmada a retomada da feira presencial entre os dias 5 e 8 de julho, na São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp