01/07/2022 às 09h21min - Atualizada em 01/07/2022 às 09h21min

Suspeito de matar namorada e filho dela a facadas é encontrado morto dentro de cela no RS

O jovem de 22 anos que teria confessado o assassinato da namorada e do filho dela em Itaara

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Notícias Hoje
O jovem de 22 anos que teria confessado o assassinato da namorada e do filho dela em Itaara, na região Central do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto nesta quinta-feira, dia 30, na prisão em Santa Maria.

Conforme a Penitenciária Estadual da cidade, o rapaz estava sozinho na cela.  O crime ocorreu no domingo, dia 26. As vítimas são uma mulher de 44 anos e o filho dela, de oito, que teriam sido esfaqueados pelo indivíduo. Os corpos foram encontrados em um matagal, próximo a um mirante, em Itaara. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcelo Arigony, o rapaz procurou a polícia em Barra do Quaraí, município da Fronteira Oeste, para dizer que havia cometido os crimes.  Após a confissão, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação de prisão preventiva do suspeito.  O homem foi transferido de Uruguaiana para Santa Maria, onde estava preso desde segunda, dia 27.  Ele era investigado por feminicídio, homicídio e roubo de veículo, uma vez que teria fugido com o carro da vítima.


Segundo o delegado, nas declarações dadas aos policiais em Barra do Quaraí, o homem disse que o crime teria sido motivado por ciúmes.  Na casa da família, a Brigada Militar encontrou um balde com panos sujos de sangue na água. A polícia acredita que o autor limpou a residência para evitar que os crimes fossem descobertos e em seguida, levou os corpos das vítimas até o matagal.  Com informações do g1
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp