01/07/2022 às 20h35min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h01min

Mais de 60 vagas gratuitas estão abertas para quem quer se capacitar em julho em Goiânia

Instituto oferece cursos, em Goiânia, nas áreas de asseio, conservação, vigilância e segurança privada. Após conclusão, profissional é encaminhado para vagas disponíveis no mercado

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa

Divulgação IAFAS
Que tal aproveitar o período de julho para se capacitar, gratuitamente, e ainda ter o currículo encaminhado direto para as vagas? Para este mês, o Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Terceirização de Mão de Obra e Comércio de Goiás (Iafas) oferece, em Goiânia, mais de 30 cursos gratuitos – cerca de 60 vagas - voltados para as áreas de asseio, conservação, vigilância e segurança privada.

Os cursos oferecidos, teóricos e de prática, vão desde Técnicas Básicas de Limpeza Profissional; Relações Interpessoais; Qualificação para Recepcionista; Segurança Bancária; Limpeza Hospitalar; Limpeza em Hotelaria; Atendimento ao Cliente; e Monitoramento Eletrônico e Operador de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), disponíveis para a sociedade. As cargas horárias são variadas, entre 3 horas e 12 horas. Há também de informática básica com duração de 24h.

No site www.iafas.org.br/cursos-eventos, é possível obter mais informações sobre os cursos, conferir o cronograma completo com as datas e a carga horária e fazer a pré-inscrição. O interessado pode se inscrever em mais de um curso, desde que a programação de aulas não tenha choque de datas entre si.

Ao final, o participante pode acessar a plataforma no site e imprimir diretamente o seu certificado. Se ele desejar, currículo é disponibilizado às empresas do setor para avaliação, seleção e convite para participação do processo seletivo. “Oferecemos cursos gratuitos para a população há cinco anos para oferecer mão de obra qualificada para atender estes segmentos”, explica a superintendente do IAFAS, Rousilene Corrêa de Carvalho Melo.

O IAFAS está localizado na Rua 94A, nº 78, Setor Sul, em Goiânia. Telefone para contato: (62) 3988-3400 / Whatsapp (62) 99622-6434. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp