30/06/2022 às 19h57min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h02min

Verdemar e Diageo firmam parceria para inaugurar primeira loja-conceito de destilados em Belo Horizonte

Com projeto criado pela Score Retail, a “Spirits Experience” vai oferecer uma nova oportunidade de compra que alia educação, degustação e experiências sensoriais

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

Para deixar a experiência de compra dos clientes ainda mais especial, o Verdemar inovou mais uma vez ao firmar uma parceria com a Diageo, maior fabricante de bebidas alcoólicas do mundo, para trazer para a capital mineira uma exclusiva loja-conceito de destilados. A loja “Spirits Experience” abrirá as portas para o público no Verdemar Sion, no dia 1° de julho. Os clientes que passarem pelo espaço poderão degustar, de 16h às 18h, drinks de rótulos selecionados pelo mixologista Filipe Brasil.

A loja-conceito vai promover as marcas Reserve (JW Gold, Singleton, Old Parr, Tanqueray N10, Baileys, Ketel One, Ketel One Botanicals e Ciroc), além de educar os consumidores por meio de experiências sensoriais,  oferecer degustação das bebidas JW Double, Black e Double Black para o shopper e apresentar como o destilado pode ser uma opção de presente.

Desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a loja conta com móveis customizados, materiais educativos e tecnologia digital que, por meio de análise de dados sensoriais, vai guiar o consumidor na escolha das bebidas. A unidade também contará com um espaço “instagramável” de Ketel One Botanical. 

“O mercado mineiro merecia um local exclusivo para os consumidores que apreciam produtos de alta qualidade. Unimos a força do portfólio super premium da Diageo ao amplo conhecimento e experiência em varejo do Verdemar para  oferecer uma experiência única aos clientes. Estamos certos de que essa união de forças será um grande sucesso", afirma Alexandre Poni, sócio-proprietário e diretor comercial do Verdemar.

A Diageo e Score Retail tem promovido cada vez mais em suas ações materiais educativos e inspiracionais como parte da experiência além de levar ao shopper de bebidas destiladas um momento que seja cada vez mais pessoal. “A loja  foi pensada e customizada para o Verdemar que, atualmente, é a rede mais estratégica e importante no mercado de destilados em Belo Horizonte  e Região Metropolitana, sendo referência no mercado mineiro por oferecer uma variedade de produtos e experiências para o consumidor, com total garantia de qualidade”, destaca Agda Ferreira,  Manager Of Sales da Diageo.

 

Serviço: Loja conceito Spirits Experience

Local: Verdemar Sion

Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 1900

 

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp