30/06/2022 às 15h47min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h02min

De olho na fidelização de clientes, posto de gasolina em São Paulo sorteia vouchers para abastecimento

Além do atendimento, serviços e valores, o auto posto prima por manter valores acessíveis e presentear os consumidores com prêmios que fazem a diferença.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira

Auto Posto 23 de Maio
Localizado na região da Santa Ifigênia, bairro central na cidade de São Paulo, o Auto Posto de Serviços 23 de Maio, traz o cuidado e a qualidade como diferenciais, fatores que são primícias para a gerente Fernanda.

Conhecido pela gama de serviços que oferece ao cliente, bem como por sua conveniência e qualidade em combustíveis, o Posto de Serviços 23 de Maio tem ganhado fama e conquistado novos clientes com promoções que presenteiam os consumidores com o que eles mais precisam. Nesta noite de quinta-feira, 30 de junho, por exemplo, uma ação com o Grupo Band FM Brasil, das 19 às 21h., sorteará dois vouchers de R$75,00 (setenta e cinco reais) cada um em abastecimento.



“Temos uma conveniência incrível da BR Mania, com um cardápio que tem como carro chefe nosso pão de queijo gourmet, sem falar das empanadas caseiras, um atendimento em bomba e outros serviços, como troca de óleo e ducha, feito por uma equipe zelosa, totalmente profissionalizada na arte de atender bem”, ressalta Fernanda que prima pelo atendimento diferenciado para manter seus clientes e conquistar novos.



Para saber mais e participar: Auto Posto 23 de Maio
Rua Asdrubal do Nascimento, 462 – Santa Ifigênia (próximo ao viaduto Dona Paulina).
Ação das 19 as 21h.
Contato com a imprensa: @crassessoriaecomunicacao

Claudia Ramos (11) 99397-0551
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp