30/06/2022 às 15h18min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h01min

AFRAC lança projeto de simplificação fiscal, com apoio da fintech Justa para arrecadar fundos

Os recursos serão destinados à divulgação da “Simplificação Fiscal Digital” e campanhas e projetos ESG apoiados pela entidade.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Porto

No dia 05 de julho, a fintech Justa apoiará o evento “Simplificação Fiscal Digital” com a AFRAC. O projeto é um importante passo para a redução da quantidade de documentos e obrigatoriedades tributárias acessórias. O objetivo do projeto é reduzir a complexidade e custos do setor produtivo no cumprimento dessas demandas.

Neste ano, o evento apresentará e explicará a implementação do PLP 178/21. Especialistas no mercado explicarão como este novo projeto irá melhorar seu ambiente de negócios, através da redução da quantidade de documentos e obrigatoriedades tributárias acessórias.

Durante o evento, haverá a arrecadação de fundos para a AFRAC, que serão utilizados em eventos e campanhas educativas sobre o projeto e as causas ESG abraçadas pela entidade e suas associadas. As transações serão realizadas através da plataforma e tecnologia da maquininha Justa. A fintech segue aliada com o objetivo de simplificar e agilizar o dia a dia dos seus stakeholders e negócios brasileiros.

“Dentro dos nossos objetivos como companhia, a ideia de simplificar o máximo cada processo para aqueles que empreendem, sempre foi um dos pontos importantes para construção de qualquer solução. Para o segmento, nossa visão permanece a mesma, é importante descomplicar e reduzir qualquer complexidade que se faça desnecessárias e melhorar consideravelmente o ambiente de negócios do país”, comenta Eduardo Vils, sócio e fundador da fintech Justa, sobre a oportunidade.

O evento será realizado no dia 05 de julho na cidade de São Paulo, no Hotel Renaissance e as inscrições estão abertas para quem quiser participar.      

Inscrições online gratuita no link: https://www.eventbrite.com/e/simplificacao-fiscal-digital-tickets-354691169837

Sobre a AFRAC
Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos. Em 2015, a Associação teve sua denominação social alterada para Associação Brasileira de Automação para o Comércio, possibilitando uma maior representatividade de todos os setores.

Hoje, abrangemos fabricantes de equipamentos de automação e de periféricos, software-houses, distribuidores e revendas, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), mobilidade, meios de pagamentos, startups, certificadora digital, além do comércio varejista.

Sobre a Justa
O próprio nome já diz: somos uma fintech Justa. Acreditamos que levar transparência e eficiência financeira são diferenciais que todos os varejistas e negócios brasileiros merecem. E é através da Conta Justa, que tornamos a vida financeira dos nossos clientes (heróis e heroínas) muito mais simples e fácil de gerenciar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp