04/07/2022 às 16h41min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h10min

Vôlei São Cristóvão Saúde/Osasco anuncia Camila Brait como Embaixadora e divulga renovação com o Grupo

Grupo São Cristóvão Saúde anuncia a renovação da parceria com a equipe por mais uma temporada

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli

Recentemente, a líbero, Camila Brait, e o técnico do time, Luizomar de Moura, estiveram nas dependências do Grupo São Cristóvão Saúde, onde gravaram algumas cenas e divulgaram os serviços prestados pela Instituição aos beneficiários e público em geral. A visita foi realizada no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) e no Instituto de Ensino e Pesquisa Maria Patrocínia Pereira Ventura, IEP Dona Cica.
 
Os CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, recebeu os profissionais na sala da Presidência, em conversa agradável e descontraída. O CEO, que recebeu um presente especial do Clube, destacou a importância da continuidade junto ao time: “Essa parceria é muito importante para o Grupo porque a missão do São Cristóvão Saúde não é apenas cuidar, mas sim realizar a prevenção. Dessa forma, incentivamos muito a parte esportiva, principalmente aos jovens, a fim de que mudem a cultura, cada vez mais. Agradecemos muito ao Vôlei São Cristóvão Saúde/ Osasco e reforço que estamos muito felizes com essa renovação”, afirma o Presidente/ CEO, Valdir Ventura.  

Na oportunidade, Camila Brait pronunciou que, a partir de agora, será a Embaixadora do time São Cristóvão Saúde/ Osasco e que ficará, temporariamente, fora das quadras. “Eu estou muito feliz em anunciar que o nosso patrocinador master, o Grupo São Cristóvão Saúde, continuará com a gente por mais uma temporada. Então bora treinar, conquistar títulos e torcer bastante pelo nosso time”, destacou Brait. 

A equipe segue diariamente com os treinos e se prepara para os próximos jogos que iniciam em agosto, como o Campeonato Paulista e, posteriormente, a Superliga de Vôlei. “É um grupo que dá um apoio incrível para a nossa equipe, principalmente, fora de quadra, com a parte médica e toda a estrutura à nossa disposição. Grupo São Cristóvão Saúde, muito obrigado e é uma honra vestir essa camisa”, afirmou o técnico, Luizomar de Moura.
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 156 mil vidas do Plano de Saúde e 16 mil vidas do Plano Odontológico.

 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp