04/07/2022 às 12h57min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h11min

"Doutora" Camila Brait confirma renovação do patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde

Líbero também anuncia que será embaixadora do Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 2022/23, atuando fora das quadras enquanto espera realizar o sonho de ser mãe pela segunda vez

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho

Camila Brait trocou a joelheira e os tênis por um jaleco. A líbero se vestiu de médica, mas não vai trocar de profissão, muito menos de camisa. A medalhista de prata olímpica alterou o visual para anunciar a continuidade do Grupo São Cristóvão Saúde como patrocinador máster do tradicional time de feminino de vôlei do Osasco para a temporada 2022/23. Além disso, ela também confirmou que estará fora das quadras para realizar o sonho de ser mãe pela segunda vez. Nesse período, assume a função de embaixadora do Osasco São Cristóvão Saúde.

Camila Brait e o técnico Luizomar  visitaram as dependências do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) e no Instituto de Ensino e Pesquisa Maria Patrocínia Pereira Ventura, IEP Dona Cica. Além de gravar imagens e divulgar os serviços prestados pelo São Cristóvão Saúde aos beneficiários e público em geral, se encontraram com  o CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura.

"Eu estou muito feliz em anunciar que o nosso patrocinador máster, o Grupo São Cristóvão Saúde, continuará com a gente por mais uma temporada. Então bora treinar, conquistar títulos e torcer bastante pelo nosso time", destacou Brait. Como embaixadora, ela atuará do lado de fora da quadra, divulgando o time e seus parceiros tanto no cotidiano dos treinos e jogos, como em ações especiais, como na visita ao Grupo São Cristóvão Saúde. "Foi muito bacana conhecer mais sobre esse trabalho tão importante para a saúde das pessoas. Adorei me vestir de médica", comentou.

A dupla do Osasco foi recebida na sala da Presidência, onde teve uma conversa muito agradável e descontraída com Valdir Pereira Ventura, que também recebeu um presente especial do clube – uma camisa número 18 de Camila Brait - e destacou a importância da continuidade junto ao time. "Essa parceria é muito importante para o Grupo porque a missão do São Cristóvão Saúde não é apenas cuidar, mas sim realizar a prevenção. Dessa forma, incentivamos muito a parte esportiva, principalmente aos jovens, a fim de que mudam a cultura, cada vez mais. Agradecemos muito ao Vôlei São Cristóvão Saúde/Osasco e reforço que estamos muito felizes com essa renovação", afirmou.

"O Grupo São Cristóvão Saúde nos dá um apoio incrível para a nossa equipe, principalmente, fora de quadra, com a parte médica e toda a estrutura à nossa disposição para manter um grupo de atletas de alto nível para lutar pelos principais títulos nacionais. Quero agradecer de coração por essa parceria. É uma honra vestir essa camisa e carregar no peito a marca do Grupo São Cristóvão Saúde", completou Luizomar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp