05/07/2022 às 11h50min - Atualizada em 05/07/2022 às 11h50min

Bebê achado em sacola e atirado no mato havia nascido com vida em Rio do Oeste, conclui perícia

Exame necroscópico feita no bebê também apontou como causa da morte hipotermia e parada cardiorrespiratória

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
REDAÇÃO ND, BLUMENAU

Foram divulgadas nesta terça-feira (5) novas informações sobre o caso do bebê que foi achado dentro de uma sacola em Rio do Oeste, no mês de junho. Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido contra a mãe da criança pelo possível homicídio do recém-nascido.


Segundo informações da própria Polícia Civil, a perícia realizada no corpo da criança concluiu que o bebê nasceu com vida. Além disso, o exame necroscópico traz como causa da morte hipotermia e parada cardiorrespiratória.

A perícia não conseguiu confirmar, no entanto, a idade gestacional do bebê. A polícia segue investigando o caso e deve ouvir testemunhas para apurar todas as circunstâncias do caso.


Durante a prisão a mulher foi questionada sobre o caso, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Caso seja haja indícios de que a mãe do bebê teve a intenção de matar o recém-nascido e ocultar seu corpo, ela responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio doloso.

Se for condenada, a mulher pode pegar pena que ultrapassa os 30 anos de prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp