05/07/2022 às 07h06min - Atualizada em 05/07/2022 às 15h20min

Lark M1 da Hollyland oferece gravação sem fio profissional para todos

Perfeito para produção de vídeo, transmissão ao vivo, vlog, entrevista, conferência remota e muito mais

DINO

A Hollyland, fabricante conhecida por dispositivos profissionais de vídeo e áudio, lançou um novo sistema de microfone de lapela sem fio com corpo minúsculo e estojo de carregamento: o Lark M1. Esse dispositivo leve apresenta a exclusiva e inovadora tecnologia de cancelamento de ruído HearClear da Hollyland, além de qualidade de som de alta fidelidade, alcance de linha de visão de 200m e desempenho de custo superior. Este sistema é perfeito para a produção de vídeos, filmagens ao ar livre, transmissões ao vivo, vlogs, entrevistas, podcasts e conferências remotas. Dois pacotes estão disponíveis – solo e duo – para diversas necessidades dos usuários. O Lark M1 é de grande interesse para usuários iniciantes, porque faz com que a qualidade profissional seja acessível a qualquer pessoa. Este novo microfone é uma excelente escolha para usuários que precisam de uma gravação de áudio nítida em ambientes ruidosos, com alta portabilidade e longa duração da bateria.

Som profissional, alcance profissional

Os microfones omnidirecionais do Lark M1 transmitem uma fala rica e detalhada, em até 48kHz/16bit. O cancelamento de ruído HearClear filtra os sons do ambiente para que as vozes se tornem ainda mais claras – mas pode ser desligado a qualquer momento com apenas um clique para reproduzir sons naturais com precisão. A tecnologia de salto de frequência estável e sem interferência do Lark M1 tem um alcance de até 200 metros.

Grande autonomia da bateria para disponibilidade durante todo o dia

O estojo compacto de carregamento portátil carrega e protege transmissores e receptores, proporcionando até 8 horas de tempo de execução para cada unidade de transmissão e recepção e até 20 horas de funcionamento contínuo. O tempo de recarga total é de 1,5 hora.

Leve, compacto, confortável e bonito

O estojo de carregamento pesa apenas 80g, o receptor 17,5g e os transmissores 11,8g. O transmissor é menor do que uma unidade flash USB típica. O estojo de carregamento tem aproximadamente o mesmo tamanho de um mouse comum e pode ser segurado com uma mão. A ergonomia de borda curva e as superfícies foscas pintadas com UV são confortáveis de usar e o desempenho acústico é otimizado por sua elegante pele texturizada de malha de metal.

Adapta-se automaticamente a todos os cenários

O potente algoritmo de processamento de áudio autoadaptável do Lark M1 sempre alcança resultados profissionais. A identificação inteligente de dispositivos alterna entre os modos móvel e de câmera sem necessidade de ajustes manuais, embora o controle manual esteja disponível.

Disponibilidade e preços

O Lark M1 da Hollyland está disponível em: https://bit.ly/HL-AliexpressBR
Preço sugerido pelo fabricante: R$169
Saiba mais: https://bit.ly/HLlarkm1, https://bit.ly/3y8FnHQ

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

GlobalPR Agency

Samantha Wang

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp