05/07/2022 às 11h02min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h01min

CIEE promove aulão de história com o jornalista Heródoto Barbeiro

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre

divulgação
O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE realizará no Teatro CIEE, nesta quinta-feira, 07/07, às 14h, um aulão de história a respeito do Bicentenário da Independência do Brasil. O professor de história e jornalista Heródoto Barbeiro guiará os convidados entre os fatos históricos da época até a célebre “Independência ou Morte”.

O evento híbrido ainda contará com a presença do superintendente Institucional do CIEE, Ricardo Melantonio, e abertura ficará à cargo da Oficina de Atores. De acordo com a entidade filantrópica, esse é apenas o primeiro evento de uma série em celebração à data histórica.

Serviço
Aulão de História: Bicentenário da Independência do Brasil
Quando: 07/07, às 14h
Endereço: Teatro CIEE - Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi/SP
A inscrição para o evento presencial deve ser realizada no seguinte link, e no dia do evento é necessário apresentar o comprovante vacinal. O uso de máscara é opcional.
Acompanhe o evento online no Youtube do CIEE.

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin.
 
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1-É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.





 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp