05/07/2022 às 16h47min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h01min

Coca-Cola FEMSA Brasil conquista Troféu Gente Nossa 2022 em Minas Gerais

Premiação, realizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis), reconhece os melhores fornecedores do setor

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Troféu Gente Nossa 2022_Divulgação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, foi destaque no Troféu Gente Nossa 2022, realizado pela Associação Mineira de Supermercados (Amis). A companhia foi vencedora na categoria "Bebidas não alcoólicas" e recebeu troféu, na última quarta-feira, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH).
 
Considerado o "Oscar" do setor supermercadista mineiro, a iniciativa premia, há 36 anos, as empresas e profissionais de destaque no segmento. Segundo o diretor de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adalberto Luiz Fofan, Minas Gerais é um dos estados mais representativos para a companhia. "Estamos muito orgulhosos. Essa conquista endossa a FEMSA como uma especialista no setor, fruto da nossa tradição e inovação", declara.
 
Na avaliação do gerente de Mercados Especiais da companhia, Daniel Brito, o prêmio reforça a importância de gerar valor por meio de planos de negócios conjuntos. "A premiação é um indicativo de que estamos na direção correta, oferecendo produtos de qualidade e bons serviços aos nossos parceiros. Ter a confiança do supermercadista em nossos produtos é um dos fatores que nos motiva", afirma.
 
Referência nacional, a premiação inclui uma pesquisa, realizada junto às principais lideranças e seus compradores das principais regiões do estado. Os critérios para a avaliação levam em conta a relação comercial com os supermercadistas, o atendimento, a pontualidade na entrega e a participação de mercado.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp