MENU

19/11/2019 às 14h07min - Atualizada em 19/11/2019 às 15h12min

Com retomada do mercado imobiliário, QOPP Incorporadora lança empreendimento de alto padrão e totalmente conectado no Nova Campinas

Residencial ocupará terreno de 6,2 mil m2 em um dos bairros com maior potencial de valorização da cidade

DINO

Após quatro anos de estagnação, o mercado imobiliário de Campinas retomou a curva de crescimento nos últimos doze meses, com aumento de 92% no número de vendas e 29,7% em lançamentos. Apostando neste novo cenário, a QOPP Incorporadora, de Campinas, especializada em empreendimentos de alto padrão, lança neste mês de novembro o Garden City, residencial fechado localizado no Nova Campinas, um dos bairros com maior potencial de crescimento nos próximos anos.

O empreendimento será erguido na Rua Madre Maria Santa Margarida, em frente ao colégio Coração de Jesus. Ele ocupará uma área total de 6.200 metros quadrados, onde serão construídas 24 unidades de 147 m2 cada, com opções de três ou duas suítes com sala íntima, e duas vagas de garagens. A entrega das chaves está prevista para 30 meses após o início das obras, que deve ocorrer no primeiro semestre de 2020.

Seguindo o padrão dos últimos lançamentos da QOPP, entre eles o Pateo Athmosphera, no distrito de Sousas, o Garden City é um projeto diferenciado, com unidades inteligentes para facilitar o dia a dia dos moradores. Além disso, o projeto foi concebido para tornar o empreendimento sustentável, um novo padrão de exigência do mercado imobiliário brasileiro.

Entre as novidades previstas, alguns destaques são as tomadas para veículos elétricos em cada casa, infraestrutura pronta para receber instalação de energia solar e fechaduras eletrônicas, que dispensa chaves, acessada através de senhas implantadas por cada morador.

Outro diferencial do Garden City, cravado no coração de Campinas, será sua área de lazer completa, com espaço gourmet com copa de apoio, piscina com deck molhado, piscina infantil, lounge com fire pit, sala de fitness, portaria blindada, espaço amazon para armazenamento de entregas, espaço Uber - onde morador e visitantes poderão aguardar com tranquilidade e segurança, pomar e playground.

A localização do empreendimento é outro fator que chama a atenção. O futuro morador estará a poucos metros da região central da cidade e, ao mesmo tempo, cercado de tranquilidade e sossego, podendo se conectar ao mundo e se desconectar quando preciso.

O empreendimento também oferece facilidade de deslocamento rápido para qualquer ponto da cidade e shoppings, além de estar cercado de completa infraestrutura de comércio e serviços, como um centro de compras, hortifruti, bancos, entre outros.

A escolha do bairro Nova Campinas se deve por sua crescente valorização e por ainda ser uma das regiões mais cobiçadas. De acordo com entidades de classe do setor, o bairro deverá ser um dos mais visados em termos de procura nos próximos dois anos, por conta de sua localização e potencial de valorização.

EM ALTA

A QOPP Incorporadora, com mais de uma década no mercado e uma marca já consolidada, especializou-se no nicho de empreendimentos de alto padrão, ofertando qualidade, modernidade e conforto em cada empreendimento desenvolvido e lançado. Cada obra arquitetônica de uma cidade conta um pouco da sua história.

Sua aposta ficou clara no lançamento da primeira fase do Pateo Atmosphera, quando cerca de 70% das unidades foram comercializadas em seu lançamento, em pleno período de crise da economia brasileira. As obras, previstas para serem iniciadas no primeiro semestre de 2020 foram antecipadas e já estão em pleno andamento.

De acordo com estudos de mercado da empresa, o mercado de alto padrão em Campinas apresenta boas oportunidades e com alto grau de interesse por parte dos clientes. A expectativa da empresa é de comercializar as 24 unidades até o final de dezembro.

MERCADO DE CAMPINAS

Os números de lançamentos e velocidade de vendas na cidade de Campinas indicam uma forte retomada do setor imobiliário, baseada no grau de confiança do consumidor. Somente no primeiro semestre deste ano o volume de financiamentos aprovados na Região Metropolitana de Campinas (RMC) chegou a R$ 915,5 milhões com uma alta de

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp