29/06/2022 às 11h20min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h01min

Férias: Minnions e Thor devem levar 13 milhões de pessoas aos cinemas

Mais de 600 mil fãs devem assistir às estreias, marcadas para 30 de junho e 7 de julho, respectivamente, nos multiplex da Cinesystem espalhados de norte a sul do país

SALA DA NOTÍCIA Michele Carvalho

Se a relação entre os filmes 'Minions 2 - A Origem de Gru' e 'Thor - Amor e Trovão' pode soar um tanto diferente, a verdade é que eles têm mais em comum do que parece! Ambos são estreias super aguardadas por diversas pessoas, e de todas as idades, e que prometem bater novos recordes de público: apenas nos cinemas da Rede são aguardadas mais de 600 mil pessoas. E para que os fãs garantam os melhores lugares e não percam nenhum detalhe, a Cinesystem já abriu as pré-vendas dos filmes em todas as 26 unidades da Rede. 

Para quem é apaixonado pelas aventuras dos pequenos Minions, é bom começar a se preparar para muita emoção e diversão! Isso porque eles retornam para as telinhas para contar a origem do chefe, Gru, quando o personagem ainda é bem jovem. Fã de um grupo de supervilões conhecido como 'Vicious 6', Gru elabora um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, para essa missão que promete marcar história. 

Já o Deus do Trovão, Thor, terá uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. 

E para quem deseja ter uma experiência ainda mais completa, é possível adquirir os souvenirs personalizados de ambos os filmes com o 'Balde dos Minions' e o combo 'Trovão'. Ambos contam com baldes de pipoca em tamanho gigante, de 4 litros, e, no caso do especial do Deus do Trovão ainda conta com um refrigerante de 700ml.

Os ingressos para as pré-vendas dos filmes estão disponíveis em qualquer unidade da Cinesystem e no site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem - uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) - está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca. 


Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/

Assessoria de Imprensa Cinesystem

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

13 – 3304.7437 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp