16/06/2021 às 00h10min - Atualizada em 16/06/2021 às 00h10min

(Confira o Vídeo)Bombeiros Militar de Santa Cecília salva Motorista que desmaiou na direção em via movimentada

Informações:Lucimara Nascimento - Marcos Imprensa

O fato ocorreu em Santa Cecília  SC,durante a tarde desta
erça-feira, 15 de Junho de 2021, o Sd BM De Souza, estava caminhando na Avenida Nereu Ramos a  mais movimentada do município, quando uma senhora desesperada pediu socorro de dentro do veículo no lado do carona, pois o condutor do veículo que ela estava, se encontrava desmaiado em cima dela, enquanto o veículo estava desgovernado descendo um declive da rua próximo a um cruzamento.

Vídeos: Marcio Wrublak e Posto Avenida

 Rapidamente o Militar De Souza, correu até a porta do condutor, entrou no carro enquanto o mesmo estava em movimento e acionou o freio, evitando assim uma possível tragédia ao colidir com pedestres ou com outros carros que vinham em frente.

 

 Após parar o veículo, o militar identificou que a vítima se encontrava com um ferimento no pé,causado por motosserra, segundo sua esposa, ele havia perdido muito sangue. 

 

O Soldado BM De Souza,prestou os primeiros socorros a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros local,para encaminhá-lo ao Pronto Socorro.

O Sd. De Souza é natural de Tubarão SC , está  trabalhando a aproximadamente 4 meses em Santa  Cecília,em conversa ele disse  " O Amor pela profissão faz com que esteja dedicado 24 horas do seu dia,para sempre fazer o melhor em sua função,com ou sem farda".

 

Segundo o Sd.De Souza,teve a informação que a vítima foi atendida no Pronto Socorro municipal,foi feito sutura(pontos)e liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp