07/07/2022 às 11h23min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h01min

Secale Orgânicos amplia sua atuação no Paraná e Santa Catarina

Presente em 300 pontos de venda, a Secale acaba de abrir dez pontos no Paraná e Santa Catarina e, deve fechar o ano expondo seus produtos em mais 60 pontos.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Divulgação
A busca por uma alimentação saudável vem aumentando rapidamente nos últimos anos, tanto que a Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis) prevê um crescimento de 10% a 15% no mercado brasileiro de orgânicos ainda este ano. Com a Secale Orgânicos não foi diferente. A empresa cresceu 20% ano passado, acaba de abrir 10 novos pontos de venda chegando a 300 pontos e deve fechar 2022 com mais 60 pontos de venda, para quem quer comprar alguns dos seus 23 itens zero leite.

Fundada há 17 anos com o propósito de oferecer um produto totalmente saudável e natural, com ingredientes orgânicos que tivesse como resultado um produto com muito mais sabor, a Secale hoje conta com 11 tipos de pães, hamburguinhos, bolos, merenguinhos e os itens sazonais. “Um dos nossos diferenciais também é o fato de a linha Secale ser certificada orgânica, a maioria dos itens ser 100% integral e todos os pães serem zero leite e, com exceção do hamburguinho e alguns bolos que levam ovos, os demais são veganos”, diz a diretora Suzana Gressler. Além disso, segundo ela, os pães são mais macios por causa do tipo de moagem da farinha que é feita em um moinho de pedra, são de fermentação natural e, consequentemente, mais longa e artesanal. 

Presente no Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, os produtos Secale agora podem ser encontrados em dez novos pontos de venda da rede Angeloni, no Paraná e Santa Catarina. “A Secale já atua em Santa Catarina, especialmente em lojas de produtos gourmet e saudáveis, como a rede Hippo, começamos a estudar outros canais de distribuição. A rede Angeloni de supermercados é muito representativa no estado e está crescendo no Paraná, então foi natural essa aproximação já que a rede, atenta aos movimentos do mercado, está investindo e ampliando a oferta de alimentos saudáveis e orgânicos”, conta Rosângela Cabral uma das diretoras da Secale Orgânicos.


Novos pontos de venda:

Criciúma – SC
Av. Centenário, 269, Centro

Florianópolis – SC
Avenida Governador Ivo Silveira, 2445, Bairro Capoeiras
Rua Niberto Haase, 75, Bairro Santa Mônica
Avenida Irineu Bornhausen, 5288, Bairro Agronômica

Joinville -SC
Rua Dr João Colin, 2500, Bairro América
Rua Ministro Calógeras, 1639, Bairro Anita Garibaldi

Balneário Camburiú – SC
Av. Quarta Avenida, 880, Centro

Curitiba – PR
Avenida República Argentina, 900, Bairro Vila Izabel
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050, Bairro Batel

Londrina -PR
Rua João Huss, 74, Bairro Gleba Fazenda Palhano

Secale Orgânicos - Matriz

Av. Maranhão, 687, São Geraldo
Porto Alegre – RS
Tel.: (51) 3019-0719
www.secale.com.br


Mais sobre a Secale Orgânicos:
 
A Secale iniciou suas atividades em 2003 na Incubadora Tecnológica do Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – ICTA/UFRGS, onde desenvolveu pesquisas de receitas e estudos de mercados com o apoio de programas do Sebrae.  Vencida esta etapa, em 2005, as sócias alugaram um espaço no bairro de São Geraldo, em Porto Alegre, para então iniciar as atividades comerciais da marca que hoje está presente em 300 pontos de venda nos estados do Rio Grande Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Janeiro. A linha completa da Secale é composta de 11 opções de pães zero leite e veganos, o Hamburguinho da linha infantil, três bolos, quatro merenguinhos e os itens sazonais Panetones e Colombas.
www.secale.com.br.

Informações para a imprensa:
Silvana Inácio [email protected]
Malu Bonetto [email protected]
Rafaela Zampolli [email protected]
Tel: (11) 3042-5641/ (11) 97688 -3624/ (11) 99191-5116


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp