07/07/2022 às 10h02min - Atualizada em 11/07/2022 às 00h01min

Minas com Ceará: CDLs Jovem de BH e Fortaleza promovem intercâmbio

Empresários cearenses realizaram imersão em estabelecimentos tradicionais da capital e participaram de networking e rodas de conversa com diretoria da CDL/BH

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
https://www.cdlbh.com.br/imprensa/minas-com-ceara-cdls-jovem-de-bh-e-fortaleza-promovem-intercambio/

Alessandro Carvalho

A última semana foi marcada por trocas de experiências entre jovens empresários de Belo Horizonte e Fortaleza. Entre os dias 27 de junho e 3 de julho, a CDL Jovem BH recebeu comitiva de 33 empresários da CDL Jovem Fortaleza para um intercâmbio empresarial, a Big Trip

Além das rodas de conversa sobre inovação com a presidência e diretoria da CDL/BH, os empresários cearenses conheceram empresas de sucesso da capital mineira como Loja Elétrica, Max Milhas, Track.Co, Localiza, Cervejaria Albanos, Hotmart, Drogaria Araújo e Baby Beef. 

De acordo com a presidente CDL Jovem BH, Raquel Ferreira, a missão foi uma ótima oportunidade para realizar troca de experiências entre os empresários. “Receber a Big Trip de Fortaleza, para nós de BH, foi uma oportunidade de nos conectarmos mais, aprendermos e mostrarmos um pouco sobre como os mineiros empreendem, como a regionalidade e cultura influenciam no desenvolvimento dos negócios”, explica Raquel. 

Para o presidente da CDL Jovem Fortaleza, Roberto Leite Júnior, a experiência será um divisor de água para a entidade. “Vivemos uma imersão na cultura das empresas, na cultura da cidade e no turismo. Ficamos impressionados e inspirados com o trabalho desenvolvido pela CDL/BH, pela CDL Jovem e pelas empresas que visitamos. Instituições que estão há décadas em atividade e têm muito a ensinar como a Drogaria Araújo e a Loja Elétrica. Os ensinamentos e insights dessa imersão começarão a ser colocados em prática desde já”, afirmou.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp