25/11/2019 às 12h29min - Atualizada em 25/11/2019 às 12h29min

Mulher é presa junto com amante, menor de idade, por matar marido com facada no pescoço, no Oeste

As investigações apontaram que ela e o amante, um adolescente de 17 anos

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Uma mulher foi presa junto com o amante, menor de idade, pela morte do próprio marido, de 46 anos, neste domingo, dia 24, no município de São Lourenço do Oeste. A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço, informou a Polícia Civil.

Por volta da meia-noite de sábado, a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada para atender uma suposta ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte). O homem já foi encontrado morto e a mulher dele, de 32 anos, foi encaminhada ao hospital como vítima.

No entanto, em conversa com ela, as autoridades verificaram incoerência na versão, iniciando uma investigação para apurar o que realmente havia acontecido.

As investigações apontaram que ela e o amante, um adolescente de 17 anos, planejaram a execução do marido há mais de uma semana, tempo em que ajustaram todo o cenário do crime e, inclusive, chegaram a ir até o local onde mais tarde se consumaria o homicídio.

A mulher acabou confessando o assassinato, indicando como tudo teria acontecido e delatando o amante, autor da facada que provocou a morte do marido.

A polícia foi até o paradeiro do menor, numa fazenda no interior do município de Jupiá, e apreendeu o adolescente, que estava dormindo na casa dos pais. A faca do crime foi encontrada no local. O menor confessou o homicídio e também contou todo o planejamento.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, enquanto que o adolescente foi apreendido por ato infracional referente ao crime de homicídio qualificado.

Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Chapecó. O menor seguiu para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de São Miguel do Oeste.

Com informações Oeste Mais 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp