05/04/2021 às 12h01min - Atualizada em 30/04/2021 às 00h00min

Flamengo anuncia NAVE como nova patrocinadora de seu time de e-Sports

NAVE atuará no apoio tecnológico e na divulgação das ações do Flamengo Esports em todo o Brasil

DINO
https://www.navegamer.com.br/

É verdade: o time de League of Legends do Flamengo acaba de embarcar em uma NAVE. Em destaque nas principais competições do país, o Flamengo Esports anuncia a NAVE, linha gamer de alta performance, como sua nova patrocinadora para a temporada 2021-2022.

"É gratificante receber o apoio de uma marca gamer nacional como a NAVE, que vem crescendo de forma exponencial no mercado. Isso mostra que estamos no caminho certo", afirma Fred Tannure, diretor do Rubro-Negro, celebrando a nova parceria. "Queremos desenvolver e crescer cada vez mais nosso time, conquistando o Brasil e muito mais. Por isso, Flamengo e NAVE têm muito em comum e, certamente, vamos fazer um grande trabalho juntos."

Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE, afirma que a união com o Flamengo Esports tem como objetivo reforçar o contínuo compromisso que a empresa possui com o ambiente gamer nacional. "Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a NAVE mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil", diz o executivo, reiterando que o objetivo é ajudar a atrair cada vez mais fãs, jogadores e empresas para o ecossistema gamer.

Com linha completa de notebooks e desktops para o segmento gamer, a NAVE vem incentivando o desenvolvimento do ecossistema de e-Sport no Brasil por meio de inúmeras atividades nestes últimos anos. A companhia é patrocinadora de campeonatos regionais no Nordeste e Sudeste, além de apoiar a realização de campeonatos femininos, desafios com jogadores em início de carreira e influenciadores, entre outras iniciativas.
"O compromisso da NAVE com os gamers vem desde sua criação", afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE. "Fazemos questão de ouvir os gamers, desenvolver produtos e apoiar atividades conectadas a diversas comunidades diferentes", acrescenta o gerente.



Website: https://www.navegamer.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp