16/06/2021 às 19h15min - Atualizada em 16/06/2021 às 20h20min

Wipro se une à parceria para iniciativa Novos padrões de trabalho do Fórum Econômico Mundial

DINO

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), importante empresa global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processo empresarial, anunciou hoje que se uniuàiniciativa da parceria Novos padrões de trabalho do Fórum Econômico Mundial para estabelecer um futuro equitativo, resiliente e saudável do trabalho. Essa iniciativa busca criar colaborativamente novas estruturas, moldar políticas de pessoas com visão de futuro e utilizar ferramentas e tecnologias para construir coletivamente padrões de trabalho priorizando os humanos, com as pessoas no centro dos negócios.

Saurabh Govil, presidente e diretor de recursos humanos da Wipro Limited, afirmou: “Empresas em todo o mundo atualmente estão se reinventando para que possam oferecer melhor flexibilidade, estabilidade e segurança aos funcionários. A Wipro está comprometida com o avanço dos padrões de trabalho para uma melhor qualidade do trabalho, segurança do funcionário e bem-estar geral do funcionário. Ao nos unirmosàparceria do Fórum Econômico Mundial para a iniciativa Novos padrões de trabalho, esperamos contribuir para discussões globais e mudança comportamental acerca do trabalho. Esse passo demonstra nossa disposição para contribuir com a ação coletiva que ajuda a construir um futuro do trabalho sustentável e resiliente”.

A Wipro tem investido em sua força de trabalho, desenvolvido novas maneiras de trabalho, e criado um ambiente pós-pandemia mais relevante e inclusivo para a perfeita transição para um futuro sustentável do trabalho. A empresa também está realizando iniciativas para apoiar e equipar seus funcionários com programas dedicados ao bem-estar físico, social, financeiro e mental. Leia a resposta da Wipro, principais percepções e lições da crise da COVID-19 para promover o envolvimento e saúde mental do funcionário aqui: Agenda redefinindo o futuro do trabalho: Ruptura e renovação em um mundo pós-pandemia.

Till Leopold, chefe de iniciativas de ação do Centro de Nova Economia e Sociedade no Fórum Econômico Mundial declarou: “Enquanto as organizações fazem a transição da crise da COVID-19 para o ‘novo’ futuro do trabalho, há uma oportunidade para que empregadores redefinam coletivamente suas abordagens para o futuro do trabalho e priorizem as pessoas. Fazer isso da maneira correta ajudará a determinar se a recuperação pós-pandemia leva a resultados positivos para empresas e para a sociedade”.

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT; BSE: 507685; NSE: WIPRO) é uma importante empresa global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processo empresarial. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiperautomação, robótica, nuvem, análises e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. A empresa é reconhecida mundialmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, e conta com mais de 200 mil funcionários dedicados que atendem a clientes nos seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro em relação a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações relativas às perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros, e seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais sejam materialmente diversos dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, entre outros, riscos e incertezas relacionados com flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, concluir as ações empresariais propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos por tempo fixo, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas áreas de foco principais, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que estejam afetando nosso negócio e a indústria. As condições causadas pela pandemia de Covid-19 poderiam diminuir os gastos com tecnologia, afetar adversamente a demanda por nossos produtos, afetar a taxa de gastos de nossos clientes e poderiam afetar adversamente a capacidade ou vontade de nossos clientes de comprar nossas ofertas, atrasar as decisões de compra dos clientes em perspectiva, provocar um impacto adverso em nossa capacidade de fornecer serviços de consultoria no local e nossa incapacidade de entregar nossos clientes ou atrasar o fornecimento de nossas ofertas, tudo isso poderia afetar adversamente nossas vendas futuras, resultados operacionais e desempenho financeiro geral. Nossas operações também podem ser afetadas negativamente por uma série de fatores externos relacionados com a pandemia de Covid-19 que estão fora do nosso controle.

Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossos documentos protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission, SEC), que incluem, entre outros, relatórios anuais no Formulário 20-F. Estes relatórios estão disponíveis em www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e verbais, incluindo declarações contidas em documentos da empresa protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Shraboni Banerjee

Wipro Limited

Shraboni.banerjee@wipro.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0