14/07/2022 às 22h54min - Atualizada em 14/07/2022 às 22h54min

Gasparino, vivia a mais de 14 anos em situação de rua no município de Lebon Régis foi entregue a seu filho

Após muitos contatos, informações e comprometimento de toda a equipe, foi localizado os filhos de Gasparino em Coronel Domingos

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Segretaria de Assistência Social de Lebon Régis

Fotos:Segretaria de Assistência Social de Lebon Régis
Gasparino Gonçalves de Candido, vivia a mais de 14 anos em situação de rua no município de Lebon Régis. Foram muitas abordagens, atendimentos e acompanhamento por parte das técnicas da Assistência Social e da Saúde desde município.


No último mês fez se necessário o internamento para tratamento mental. Enquanto aguardava seu retorno da clínica, e por se tratar de pessoa idosa em vulnerabilidade, a Equipe da Média Complexidade dedicou todo seu esforço para localizar os familiares de Gasparino e recuperar seus vínculos familiares.
 
Após muitos contatos, informações e comprometimento de toda a equipe, foi localizado os filhos de Gasparino em Coronel Domingos Soares- Paraná.

Na data de 13/07/2022 duas técnicas deslocaram-se levando-o até a Assistência  Social daquele município e juntas encontraram o endereço da família e Gasparino foi entregue a seu filho o qual acolheu e assumiu a responsabilidade com seu pai!

Agradecemos a todas as pessoas da comunidade que sempre cuidaram e alimentaram o Gaspar em seus dias mais difíceis e desejamos que ele tenha paz e dignidade junto a sua família!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp