14/07/2022 às 10h13min - Atualizada em 16/07/2022 às 00h01min

4° Capacitação gratuita para Organizações Sem Fins Lucrativos

Aberto Edital para Capacitação de Organizações de DCNTs 2022 - até 15 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Ricardo Lauricella

FórumDCNTs

O FórumDCNTs anuncia a abertura das inscrições do processo seletivo para a Capacitação de Organizações que se dedicam ao enfrentamento das Condições/Doenças Crônicas Não-Transmissíveis (CCNTs/DCNTs). O objetivo desta atividade é capacitar essas ONGs para que sejam mais efetivas e sustentáveis.

A capacitação é constituída por workshops práticos voltados à qualidade das ações de gestão, captação, sustentabilidade, advocacy, comunicação, formação de parcerias, desenvolvimento e avaliação de projetos.

O evento acontece dia 13 de setembro, online e gratuito para instituições que se dedicam ao enfrentamento das CCNTs/DCNTs, como diabetes, hipertensão,  doenças cardiovasculares e pulmonar obstrutiva crônica, obesidade e câncer.

Inscrições até 15 de agosto de 2022 em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZn_tQ5HntdWGOd9ErVDTf9fBdPg9EIVjjL6zDCKMUYr2IgQ/viewform

Conteúdos abordados: 
- Comunicação assertiva e eficaz com stakeholders como imprensa, tomadores de decisão/legisladores e formadores de opinião; 
- Otimização de gestão e desenvolvimento de estratégias para consolidar e ampliar atividades das organizações e suas parcerias.
 

As vagas são limitadas e apenas organizações que se inscreverem dentro do prazo e forem selecionadas serão convidadas a participar.

Data do evento: 13 de setembro de 2022 das 8:00 até 16:30


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp