18/07/2022 às 15h19min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h31min

CertiSign cria Universidade Corporativa

CertiSign cria Universidade Corporativa

SALA DA NOTÍCIA Redação

A CertiSign, IDTech especialista em identificação e segurança digital, amplia o investimento em pessoas com o lançamento de sua própria plataforma de treinamento e desenvolvimento profissional. A UniSign, Universidade Corporativa, traz programas gamificados sobre integração (para os novos colaboradores), mercado, soluções, diversidade e inclusão, segurança da informação e compliance. Ainda em fase de implementação, a empresa também pretende lançar programas para desenvolvimento de líderes e focados em tecnologia.

Para desenvolver os conteúdos dos cursos, que são on-line, foram realizados mapeamentos internos referentes a cada cargo e área de conhecimentos necessários para cada função. Desta forma, os alunos conseguem obter um processo de aprendizagem mais efetivo e duradouro.

“Nos entendemos que formar nossos talentos e capacitá-los traz um ganho imensurável para os nossos resultados e atende o momento atual da companhia. Deixamos de ser um Autoridade Certificadora, nos tornamos uma IDTech e caminhamos para ser uma empresa global. Isso demanda um time alinhado com a nossa cultura, de alto desempenho e com habilidades específicas para o nosso negócio. A UniSign foi formatada para cobrir todos esses pontos”, explica Mario Sampaio, gerente de Recursos Humanos.

Além de promover qualificação profissional, a UniSign tem um outro papel importante: reter e atrair novos talentos. “As pessoas estão no centro do nosso negócio, da nossa empresa. Investir nos colaboradores e incentivá-los a serem protagonistas de suas próprias carreiras, dando suporte educacional, é um grande diferencial. Um time bem-preparado desenvolve melhor suas atividades, promove um ambiente de trabalho mais saudável e desafiador e traz resultados sólidos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp