18/07/2022 às 11h02min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h01min

Drummond Advisors entra para o ranking de empresas de contabilidade que mais crescem no mundo

Consultoria figura em 70º lugar na lista mundial divulgada pelo indicador Growjo

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

Divulgação
A Growjo, agência norte-americana que mapeia startups e empresas de maior crescimento no mundo, elaborou um ranking com as 1000 que mais estão crescendo no segmento da contabilidade. A Drummond Advisors, consultoria internacional sediada em Boston, nos Estados Unidos, e fundada pelo empresário brasileiro Bruno Drummond, aparece no top 100 da lista, tendo alcançado o 70º lugar.

Para definir a classificação, a Growjo utiliza um algoritmo de crescimento exclusivo que leva em consideração informações como receita estimada, avaliações de clientes, documentos públicos, artigos publicados na internet, dados de crescimento no número de colaboradores, entre outros.

Bruno Drummond credita o ótimo posicionamento da empresa no ranking mundial ao esforço conjunto do time de colaboradores. “Todos os dias nossos colaboradores se dedicam para oferecer o melhor atendimento a todos os clientes que buscam as melhores soluções de consultoria internacional. Esse resultado é reflexo direto da dedicação e comprometimento de toda a equipe que está crescendo junto com a Drummond”, comenta.

Ainda segundo o levantamento da Growjo, a Drummond alcançou um crescimento de 26% no quadro de funcionários em 2021. Além da sede em Boston, a empresa conta com escritórios no Brasil, em São Paulo e Belo Horizonte, e outras três filiais nos Estados Unidos, em Orlando, Miami e Nova York.

Sobre a Drummond Advisors
Drummond Advisors presta serviços de c onsultoria internacional a empresas globais, com foco nas áreas contábil, tributária, jurídica e de desenvolvimento de negócios. Fundada na cidade de Boston, a consultoria ampliou a sua presença para as cidades de Miami, Nova York, Orlando, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa conta com mais de 5 mil clientes ativos e uma equipe multidisciplinar de profissionais com certificação, formação e experiência em território brasileiro e norte-americano.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp