10/12/2019 às 05h58min - Atualizada em 10/12/2019 às 05h58min

Polícia Militar de Caçador apreende oito mil maços de cigarros do Paraguai

Motorista fugiu a pé em uma região de mata nas margens da SC 135

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
A Polícia Militar de Caçador apreendeu no início da tarde desta segunda-feira, 9, um caminhão carregado com cigarros do Paraguai. O motorista conseguiu fugir ao se embrenhar em uma região de mata. No veículo os policiais encontraram 8800 maços de cigarros.

O flagrante de contrabando foi na SC 135, próximo ao Motel Status, onde o caminhão, com placas de São Paulo, trafegava de modo suspeito. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Logo a frente o motorista dirigiu na contramão e quase bateu de frente com uma carreta. Ele abandonou o veículo e desceu um barranco em direção a uma área de mata na margem da rodovia.

Os policiais realizaram buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo a PM, ele era alto, magro, de pele branca e vestia calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro.

O caminhão e a carga de cigarros foram levados para a sede do 15º Batalhão da PM de Caçador para procedimentos cabíveis. Um representante da Receita Federal do município foi informado da ocorrência. O veículo está sem licenciamento desde 2015.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp