17/06/2021 às 13h02min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h10min

Livraria Leitura segue com planos de expansão e inaugura lojas em São Paulo e Rio

A Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Divulgação: Komunic
Seguindo na contramão da crise, a Livraria Leitura irá inaugurar neste mês de junho mais duas lojas, reforçando sua posição como um marco na história do comércio brasileiro. A Leitura está presente em todos as regiões do Brasil com 86 lojas espalhadas em 20 estados e no Distrito Federal.

As novas unidades no Shopping Jardim Sul em São Paulo (9ª na capital paulista e 18ª no estado), inaugurada no último dia 14/06 e no Shopping Tijuca-RJ (10ª loja na capital fluminense), irão oferecer as melhores sugestões de livros para seus clientes, além de suprimentos de informática, papelaria, presentes e produtos geek.

Sobre a Livraria Leitura

Inaugurada em 1967, em Belo Horizonte, na Galeria do Ouvidor, a Livraria Leitura começou a expandir suas franquias na década de 80, quando começaram a abrir as primeiras filiais.  A partir da década de 90, o plano passou a ser uma nova unidade por ano.

Em 2000, a Livraria Leitura abriu a primeira filial fora do estado de Minas Gerais, em Brasília. E hoje é líder do segmento em números de lojas físicas no Brasil. O plano para 2021 é continuar a abrir lojas em cidades acima de 300 mil habitantes.

De acordo com o Presidente da Leitura, Marcos Telles, um dos principais pontos positivos da Livraria Leitura, é a preparação do ambiente, para que a recepção do cliente seja a melhor possível e torne a livraria como um ponto de convivência social. Aliando a isso, também há uma grande variedade de produtos em ótima qualidade, um atendimento de primeira, e promoções atrativas à clientela.

Sobre a Nova Unidade SP

A Livraria Leitura agora está no Shopping Jardim Sul, que além de ser um dos Shoppings mais consolidados do estado, está localizado em uma das regiões mais importante da capital Paulista.
A nova loja conta com mix de produtos variados entre livros, papelaria, material de escritório, informática, presentes e área Geek distribuídos em seus 405m².
Esta é a 9ª unidade na cidade de São Paulo, a 18ª do estado e a 85ª da rede. Para 2021 a Leitura irá manter a política de expansão com previsão de encerrar o ano com 92 lojas.
A Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil.



Mais informações: www.leitura.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0