20/07/2022 às 15h16min - Atualizada em 25/07/2022 às 10h20min

Brightcove Designa Dan Freund como Diretor de Receitas

Ex-executivo de vendas globais da Oracle se une à Brightcove para aumentar as vendas e o sucesso de clientes

DINO

Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), líder de confiança em tecnologia de transmissão digital, anunciou hoje que Dan Freund irá se uniràempresa como seu Diretor de Receitas (CRO) em 1º de agosto de 2022. Neste cargo, Freund será responsável por todos os aspectos de desempenho de receitas da Brightcove, incluindo a gestão de suas organizações internacionais de vendas e sucesso de clientes bem como a execução de sua estratégia de entrada no mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220720005318/pt/

DAN FREUND BRIGHTCOVE CRO (Photo: Business Wire)

DAN FREUND BRIGHTCOVE CRO (Photo: Business Wire)

DAN FREUND BRIGHTCOVE CRO (Photo: Business Wire)

Freund irá se reportar diretamente ao Diretor Executivo (CEO) da Brightcove, Marc DeBevoise, com foco no crescimento da presença mundial da Brightcove, trazendo os benefícios de suas principais soluções de tecnologia de transmissão digita a qualquer empresa, marca ou criador que busque possuir seu futuro digital.

"Dan é conhecido por impulsionar altos níveis de crescimento, desempenho e sucesso de clientes a algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ele traz uma paixão pela construção de equipes vencedoras de cooperação que agregam valor aos clientes enquanto geram resultados", disse Marc DeBevoise, Diretor Executivo da Brightcove. "Estou ansioso por trabalhar com Danàmedida que ampliamos nossa base de clientes e expandimos nossas oportunidades."

Freund traz mais de 25 anos de experiência em liderança mundial na liderança de vendas comerciais e no crescimento da receitas de empresas de software empresarial. Mais recentemente, Freund trabalhou como Diretor de Receitas da Brandwatch, uma empresa de inteligência de clientes digitais orientada por dados. Antes da Brandwatch, Freund trabalhou como Diretor de Vendas da Quickbase, uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos, onde aumentou a receita recorrente em mais de 50% em menos de dois anos. No início de sua carreira, passou 17 anos na Oracle, onde ocupou diversas funções de liderança de vendas, fez crescer sua divisão OracleDirect de centenas de milhões a mais de um bilhão de dólares em receita e expandiu a organização para mais de 2.000 membros de equipe.

"Ser capaz de criar um roteiro mundial coeso para ajudar as empresas com visão de futuro a atingir novos públicos, criar fidelidadeàmarca e impulsionar vendas é uma oportunidade fenomenal e estou ansioso por assumir esta função", disse Freund. "Um movimento sísmico ocorreu no modo como todos consumimos conteúdo e informações, sendo que a Brightcove está na vanguarda deste movimento. Estou na expectativa de trabalhar em estreita cooperação com Marc, a equipe de liderança sênior e todos os membros da equipe Brightcove em todo o mundo para escrever o próximo capítulo."

Sobre a Brightcove Inc., A Brightcove cria as soluções de tecnologia de vídeo mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para estabelecer uma conexão maior entre empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 80 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de modo mais eficaz, os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de modo mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de modo mais intenso. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade com liderança consistente no setor e escalabilidade incomparável, ampliamos continuamente os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Acesse www.brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sara Griggs

Vice-Presidente de Comunicações Corporativas

Brightcove

929 888-4866


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp