26/07/2022 às 15h23min - Atualizada em 27/07/2022 às 00h10min

Post-it® e Pantone Color Institute lançam novas opções de cores na linha Post-it® Super Adesivo

A novidade combina uma grande variedade de cores e de tons pastéis e ousados para trazer alegria, vitalidade ou calma ao consumidor

SALA DA NOTÍCIA Islany Oliveira

Divulgação 3M do Brasil

A marca Post-it®, da 3M, anuncia parceria com o Pantone Color Institute, autoridade reconhecida no mundo como uma fonte líder de cores e inspiração. A multinacional apresenta ao mercado local sua nova coleção Post-it® Super Adesivo com cores inspiradas nas últimas tendências para iluminar ainda mais as ideias e pensamentos apresentando as novas opções de tons de blocos de notas.

Há mais de 40 anos, a marca Post-it® da 3M se posicionou como a grande aliada dos consumidores para ajudar seus pensamentos a ganharem vida, seja nas icônicas notas Post-it® com sua marcante cor amarelo canário ou nos inovadores bloco de notas Post-it® Super Adesivos, que despertam ainda mais a criatividade dos usuários e por muito mais tempo.

Por isso, os blocos de notas Post-it® Super Adesivos tiveram suas cores renovadas, inspiradas nas tendências de tons, combinando uma grande variedade de cores e de tons pastéis e ousados para trazer alegria, vitalidade ou calma.

"As novas coleções apresentam uma extensa gama de tonalidades inspiradoras, tornando-se uma verdadeira tela para que as criações dos consumidores sejam ainda mais brilhantes, seja para registrar novas ideias ou manter a lista de tarefas sob controle no dia a dia”, comenta Mozart Carvalho, líder da Divisão de Papelaria e Suprimentos de Escritórios para a América Latina.

As novas coleções se adaptam a qualquer estilo ou decoração em casa, escola ou escritório. Confira abaixo os detalhes:

  • Com a Diversão Colorida, não há necessidade de esperar que o tempo mostre um arco-íris. Os tons clássicos desta coleção são a chave para alegrar o dia.
 
  • A rotina diária requer momentos de serenidade, os tons azul e verde relaxantes da coleção Oasis trarão calma ao dia a dia.
 
  • A coleção Paixão por Viajar levará os consumidores para explorar e viver, de mãos dadas com suas cores, uma experiência nova e emocionante.
 
  • As ideias são de outro mundo com as cores elétricas da coleção Supernova Neon.
 

 

O consumidor já pode encontrar toda a nova coleção Post-it® Super Adesivos em parceria com o Pantone Color Institute em algum dos varejistas parceiros da 3M de todo o Brasil. Para mais informações, visite a página oficial da Post-it no Instagram.

_________________________________________________________________________________________


Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 35,4 bilhões em vendas globais em 2021. No Brasil, o Grupo 3M conta com três fábricas localizadas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2021, alcançou faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.300 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site da 3M, no Blog de Curiosidade da 3M ou em nosso perfil no Instagram 3MBrasil.

 

Informações para a imprensa:
 

LLYC Brasil

E-mail: 3m-imprensa@llorenteycuenca.com

Telefone: (11) 3060-3390

 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp