18/06/2021 às 11h46min - Atualizada em 19/06/2021 às 00h00min

PagSeguro PagBank anuncia parceria com a RV Digital

Empresa amplia sua cobertura nacional com apoio da rede RV Digital, principal distribuidora de recargas eletrônicas do Brasil

SALA DA NOTÍCIA RV Digital
https://rvdigitalbrasil.com.br/
Valmor Bosi, CEO da RV Digital: Nosso objetivo é oferecer soluções que facilitem a vida dos nossos clientes, com serviços que permitam pagamentos e transações eletrônicas com mais eficiência e qualidade.
O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia acordo com a RV Digital, empresa de transações eletrônicas com mais de 150 mil pontos de vendas em todo o país. Com a parceria, a RV Digital passa a contar com a oferta de terminais e soluções de pagamento PagSeguro PagBank para toda sua rede no território nacional.
 
“É com imensa satisfação que anunciamos essa parceria. Assim como o PagSeguro PagBank, a RV Digital trabalha para levar as melhores tecnologias e soluções de pagamento eletrônico para os comerciantes do Brasil inteiro”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank. O executivo destaca que a parceria ajudará a impulsionar o acesso de novos pontos de venda às inovações desenvolvidas pela companhia.
 
Para Valmor Bosi, CEO da RV Digital, o acordo ajudará a gerar ainda mais valor ao suporte oferecido pelas companhias em todas as regiões. “Nosso objetivo é oferecer soluções que facilitem a vida dos nossos clientes, com serviços que permitam pagamentos e transações eletrônicas com mais eficiência e qualidade”, diz o executivo. “Agora, com o PagSeguro PagBank, estamos reforçando esse compromisso, oferecendo ainda mais opções aos lojistas e consumidores de todo o Brasil”.
 
Pioneiro no mercado brasileiro de meios de pagamentos, o PagSeguro PagBank possui amplo portfólio de soluções de pagamentos para o comércio eletrônico e presencial, além de oferecer o PagBank, o banco completo. A Companhia encerrou o primeiro trimestre de 2021 alcançando um volume recorde de transações financeiras de R$ 81 bilhões, um crescimento de 102% em relação ao mesmo período do ano passado.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0