29/07/2022 às 09h49min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h40min

Vetoquinol Saúde Animal vence categorias dos prêmios Top of Mind e Top Brands Quality

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Priscila Pedrini

 

A Vetoquinol Saúde Animal venceu duas categorias do prêmio Top of Mind e uma do Top Brands Quality. A primeira competição, que mede a lembrança do público sobre diversos segmentos de produtos, a vitória aconteceu na categoria de brincos mosquicidas, sendo que Fiprotag 210 foi a marca mais recorrente, enquanto em suplemento vitamínicos, Equistro® foi a marca preferida dos participantes. Já na segunda premiação, o público avaliou diversos quesitos e elegeu a empresa como dona do melhor portfólio de produtos. 

 

"Esses três prêmios nos rendem uma honra redobrada. Afinal, nossos produtos foram lembrados como os mais eficazes por quem, de fato, comprova isso nas fazendas e haras. E também foi esse público que elegeu nosso portfólio como o melhor do mercado. Os prêmios são o resultado de um intenso investimento em inovação, em benefício da saúde e do bem-estar animal", afirma Pedro Bacco, diretor de operações de animais de produção da Vetoquinol, uma das 10 maiores indústrias veterinárias do mundo. 

 

Em uma década de presença no Brasil, a Vetoquinol já soma outras conquistas. Em 2020 e 2021, a empresa já havia conquistado o prêmio Top Brands Quality de melhor portfólio de produtos para animais de produção. Também em 2021, venceu as mesmas categorias "brincos mosquicidas" e "suplementos para equinos" do prêmio TopList Rural. Além disso, conquistou o selo GPTW (Great Place To Work). Os prêmios Top Of Mind e Top Brands Quality são promovidos pela Revista Rural. 

 

Produtos vencedores 

 

Lançado há apenas 1 ano e já vencedor da categoria de brincos mosquicidas, Fiprotag 210 é um mosquicida que oferece proteção por até 210 dias contra a mosca-dos-chifres em bovinos. "O grande diferencial do produto é que, por meio de formulação exclusiva (Fipronil e Diazinon), possibilita carência zero para o abate e a produção de leite, minimizando os prejuízos provocados por esse inseto altamente perigoso", explica Antônio Coutinho, gerente de marketing para grandes animais da Vetoquinol. 

 

Já a linha Equistro® há décadas é reconhecida como líder e referência global na suplementação nutricional de equinos. "Estamos constantemente recorrendo à ciência para gerar novas e inovadoras soluções para os criadores de cavalos atletas e de lazer. Recentemente, apresentamos ao mercado Ipaligo Foal®, que fornece uma base sólida para o desenvolvimento dos potros, e Energy Booster, que beneficia o equilíbrio hidroeletrolítico. São duas fantásticas contribuições para os criadores e técnicos brasileiros", destaca Coutinho. 

 

Sobre a Vetoquinol 

 

 Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita - 0800 741 1005. Site: www.vetoquinol.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp