18/06/2021 às 22h35min - Atualizada em 19/06/2021 às 11h20min

Bentley Systems conclui a aquisição da Seequent, líder global em software de modelagem 3D para geociências

DINO

A Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia e infraestrutura, anunciou hoje a conclusão de sua aquisição da Seequent Holdings Limited, por aproximadamente USD 900 milhões em dinheiro (para um negócio livre de débitos e sujeito a ajustes finais de capital de giro) mais 3.141.342 ações de Classe B da BSY.

Ao anunciar os resultados operacionais do segundo trimestre de 2021 (agendados para 10 de agosto de 2021), a Bentley Systems atualizará suas perspetivas financeiras para todo o ano de 2021, refletindo a inclusão da Seequent.

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems (Nasdaq: BSY) é uma empresa de software de engenharia e infraestrutura. Fornecemos softwares inovadores para avançar a infraestrutura mundial — sustentando tanto a economia global quanto o meio ambiente. Nossas soluções de software líderes do setor são usadas por profissionais e organizações de todos os tamanhos, para o projeto, a construção e as operações de estradas e pontes, ferrovias e trânsito, água e águas residuais, obras públicas e serviços públicos, edifícios e campi e instalações industriais. Nossas ofertas incluem aplicações baseadas em MicroStation para modelagem e simulação, ProjectWise para entrega de projetos, AssetWise para desempenho de ativos e rede, e a plataforma iTwin para gêmeos digitais de infraestrutura. A Bentley Systems emprega mais de 4.000 colegas e gera receitas anuais de mais de US$ 800 milhões em 172 países. www.bentley.com

© 2021 Bentley Systems, Incorporated. Bentley, o logotipo da Bentley, AssetWise, iTwin, MicroStation, ProjectWise e Seequent são marcas registradas ou não, ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas subsidiárias integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.


Contato:

Contato do Investidor:

Ankit Hira ou Ed Yuen

Solebury Trout para Bentley Systems

[email protected]

1-610-458-2777

Contato de Imprensa:

Carey Mann

[email protected]

1-610-458-3170


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp