29/07/2022 às 16h15min - Atualizada em 01/08/2022 às 00h02min

Com referências de grandes clássicos do slasher ’’X - A Marca da Morte’’ chega aos cinemas brasileiros

Terror mais aguardado de 2022 tem estreia agendada para agosto

SALA DA NOTÍCIA Agência NoAr

No dia 11 de agosto, estreia no Brasil o longa-metragem ’’X- A Marca da Morte’’. Distribuído pela PlayArte, o terror que já está na lista das produções mais aguardadas deste ano, é estrelado por Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow, Stephen Ure, Martin Henderson, Owen Campbell e Scott Mescudi.

Na trama, uma equipe de cineastas de filmes eróticos vão à uma fazenda isolada no Texas gravar uma nova produção. Quando as filmagens começam, sem o consentimento do casal proprietário, coisas estranhas começam a acontecer. 

Com roteiro e direção de Ti West, o filme apresenta referências de histórias clássicas do universo do slasher - subgênero do horror, caracterizado pela presença de um ou mais psicopatas assassinos. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, ”X - A Marca da Morte“ já tem sequência confirmada em seu prólogo intitulado como ”Pearl”, que contará a história sobre a origem da vilã do primeiro longa-metragem.

Sobre a PlayArte 

O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira que atua nos ramos de distribuição, exibição cinematográfica e home vídeo há mais de 30 anos. No segmento de exibição, o Grupo conta com 49 salas e quase 10 mil poltronas em cinco cidades brasileiras. Além de exibir filmes no circuito, a empresa também já lançou mais de 300 títulos no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp