01/08/2022 às 20h05min - Atualizada em 01/08/2022 às 20h05min

Identificadas as três vítimas de grave acidente em Agronômica

Um quarto homem foi enviado em estado grave ao hospital

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
MDMAIS
Foram identificados como Marinho Cassiano Baucke, 31 anos, Eduardo Gesser, 34 anos, e Aparecido Antônio Alves, 45 anos, as três vítimas de um grave acidente registrado na cidade de Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.

A colisão foi registrada na madrugada desta segunda-feira (1°) no km 152 da BR-470. Além das três vítimas fatais, um quarto homem foi levado ao hospital em estado grave.

O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados por volta de 00h30. A colisão frontal ocorreu entre dois carros, um Onix e um Agile. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Por conta da força da batida, um dos carros chegou a capotar.

No Onix estavam dois homens, um de 31 e outro de 34 anos. As duas vítimas já estavam mortas quando os socorristas chegaram no local. Os dois homens tinha diversos traumatismos. Conforme a PRF, a suspeita é de que os ocupantes estivessem sem o cinto de segurança, pois não foi possível identificar qual das vítimas conduzia o veículo, que capotou.

Já no Agile havia outros dois ocupantes, o motorista, um homem de 37 anos e o passageiro, um homem de 45 anos. As duas vítimas estavam dentro do veículo quando foram socorridos. O motorista estava consciente e apresentava múltiplas lesões e fraturas e foi conduzido, em estado grave, ao hospital. Já o passageiro morreu no local.


Ainda não há informação da dinâmica do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e, até o momento, não foram identificados.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp