01/08/2022 às 09h26min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h01min

Nelore Canaã promove leilão de liquidação do plantel nos dias 30 e 31 de julho

Nelore Canaã promove leilão de liquidação do plantel nos dias 30 e 31 de julho

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia

O recinto da Carpa Serrana receberá o Leilão Liquidação Elite Nelore Canaã, com oferta dos melhores animais do criatório. Promovido por Nelore Canaã, na cidade paulista de Serrana, o evento será realizado nas etapas Doadora, que se inicia às 12 horas, no dia 30 de julho, e Nova Geração, que acontece a partir das 13h45, no dia 31, sempre no horário de Brasília.
Com diversos convidados participando das ofertas, o Nelore Canaã coloca à venda animais de grande destaque, como diversos filhos da Parla AJJ – animal valorizado em quase R$ 8 milhões em 2021. Além disso, muitas das ofertas possuem grande reconhecimento na pecuária, com títulos nas maiores exposições de bovinos, como Expozebu e Expoinel Minas.
César Bruneto, da SAP, assessoria do evento, destaca a qualidade genética que será ofertada nos dois dias de leilão. “A Canaã é um criatório relativamente jovem, que sempre buscou realizar os melhores investimentos em seu rebanho. Consequência disso é seu sucesso nas pistas e leilões, levando um gado de extrema qualidade a qualquer evento que participe. Por isso, trata-se de uma ótima oportunidade de acessar genética em um dos maiores leilões de liquidação da história”.
O Leilão Liquidação Elite Nelore Canaã será transmitido pelo Canal Rural e Lance Rural. A retransmissão será da plataforma Remate Web e a assessoria é da SAP. Com chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o leilão tem a Programa Leilões como leiloeira responsável.
Mais informações pelo telefone (61) 98117-2128.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp