20/06/2021 às 20h57min - Atualizada em 20/06/2021 às 20h57min

Quatro ocupantes de carro de Caçador morrem em acidente

Três homens e uma mulher morreram no local do acidente na SC 480

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Online

Um acidente na noite deste sábado, 19, deixou quatro pessoas mortas e seis feridas na SC 480 entre os municípios de Bom Jesus e Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A colisão foi por volta das 22h40 e envolveu um Pálio com placas de Caçador e uma Strada de Xanxerê.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, dos seis ocupantes do Pálio com placas de Caçador quatro morreram no local do acidente, sendo três homens e uma mulher: Jonatas de Oliveira de 29 anos, Edson Nunes da Silva de 43 anos, Almerindo Morato de 50 anos e Claudete dos Santos Pereira de 42 anos.

Os outros dois ocupantes do Palio, uma mulher de 40 anos e um homem de 35 anos foram socorridos em estado grave. Na Strada estavam a motorista de 26 anos e outras três pessoas, sendo uma gestante, com ferimentos menos graves. Todos foram levados pelos bombeiros ao hospital de Xanxerê, sendo três em estado grave. 

Não há informações da cidade onde as vítimas moravam. A causa do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Estadual. Populares que viram o acidente disseram que o Pálio invadiu a pista contrária.

A Rádio Difusora, de Xanxerê, divulgou foto de três das vítimas fatais do acidente

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0