02/08/2022 às 16h43min - Atualizada em 02/08/2022 às 16h43min

Açougueiro mata esposa a facadas e mantém corpo escondido por quatro dias

O açougueiro de 47 anos admitiu que assassinou a esposa durante uma briga e que passou os últimos quatro dias com o corpo escondido em casa.

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
O corpo de Luciana Carvalho, de 45 anos, foi encontrado em sua residência na avenida Júlio de Castilho, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande (MS), na noite da segunda-feira (1º).

O açougueiro de 47 anos admitiu que assassinou a esposa durante uma briga e que passou os últimos quatro dias com o corpo escondido em casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta há cerca de quatro dias pelo companheiro com golpes de faca. Vizinhos desconfiaram do sumiço da vítima e acionaram a PM ao sentirem mau cheiro vindo do imóvel.

Assim que entraram na casa, os policiais encontraram o corpo de Luciana caído em um dos cômodos da residência. Marcas no corpo da vítima indicam que ela foi morta com pelo menos três facadas.


Enquanto peritos e policiais trabalhavam no local do crime, vizinhos perceberam a presença do marido da vítima, também morador da casa. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançado e confessou ser autor do crime.

Inácio Pessoa Rodrigues está preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp