02/08/2022 às 17h35min - Atualizada em 03/08/2022 às 00h01min

MarketUP elege Letsbank como novo parceiro financeiro exclusivo para seus mais de 130 mil clientes

Pioneira em sistemas integrados de gestão empresarial, a empresa aposta na parceria com o banco digital, especializado no público B2B, para impulsionar os negócios de seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Adriana Hercowitz

Marcelo Bella | Divulgação
Empresários de diferentes setores têm visto seus sistemas de gestão como verdadeiros parceiros de negócios. Afinal, esses softwares contribuem muito na agilidade, eficiência e inteligência nas empresas. Neste contexto, bancos digitais B2B saem na frente, oferecendo inovações para seus clientes. Um exemplo é o Letsbank, que acaba de ampliar seu relacionamento com a MarketUP, empresa pioneira em sistemas integrados de gestão empresarial e venda para PMEs. A parceria estratégica vai oferecer aos mais de 130 mil empreendedores, que utilizam o sistema, soluções financeiras totalmente integradas ao ERP, que vão desde uma Conta Corrente PJ gratuita, às linhas de crédito exclusivas.

A parceria com a MarketUP é um grande marco para o banco digital e impulsiona ainda mais a estratégia de uma empresa que tem um modelo de negócios único no mercado, sendo focado 100% em atender às necessidades das micro, pequenas e médias empresas através de parceiros. “Agora, todos os empreendedores que utilizam o sistema da MarketUP podem ter uma Conta Corrente PJ digital gratuita MarketUP Banking, com serviços integrados dentro do ERP, muito mais comodidade e redução de custo”, analisa Marcelo Bella, CEO do Letsbank que explica é um ganha ganha onde todos saem vitoriosos, a MarketUP, o Letsbank e os empreendedores:

“Para os clientes da MarketUP os benefícios são muitos, acreditamos que os empreendedores brasileiros buscam parceiros que os ajudem nas suas necessidades. Ter um banco conectado com o ERP facilita muito o dia a dia da gestão do negócio, pois faz com que ele não precise sair do sistema que ele gerencia seu negócio para realizar operações financeiras rotineiras. Gerencia todo seu negócio em apenas um lugar”, explica o CEO.

Marcelo Bella pontua o que, de fato, representam esses ganhos ao negócio: “Ter todos os controles e sistemas integrados simplifica muito a gestão diária, liberando tempo precioso para que o empreendedor foque no que realmente importa: sua empresa e seus clientes. Através dessa proximidade e integração com o parceiro e com os clientes, também conseguimos oferecer linhas de crédito mais justas para impulsionar o empreendedor, sendo um vetor de crescimento para todo os usuários da MarketUP”.

Segundo a MarketUP, o Letsbank foi o escolhido como parceiro nessa missão pois possui uma solução completa de serviços bancários, com a robustez de um banco e a agilidade de uma startup. “As possibilidades com o Letsbank fizeram o olho brilhar. Vamos construir jornadas totalmente integradas e ofertar produtos transacionais e de crédito, que somente são possíveis com um banco 100% tecnológico”, afirma Rodrigo Moreno, sócio e diretor comercial da MarketUP.
Moreno revela que a MarketUP e o Letsbank desenharam juntos todo o fluxo do usuário dentro do ERP, com foco em melhorar sua experiência e transformar as soluções bancárias em alavancadores do negócio, sem a burocracia dos bancos tradicionais.

Processos ágeis e mais segurança nas transações bancárias

Com essa parceria, todos os clientes vão contar com uma Conta Corrente PJ digital com funcionalidades integradas ao ERP como: recebimento via PIX QR Code gratuito, cartões, emissão de boletos personalizados, transferências por PIX, TED e TEF, pagamentos com leitor de código de barras, extrato de conta e comprovantes, linha de crédito sem garantias e antecipação de recebíveis de cartão.

Marcelo Bella vê nos sistemas de gestão uma forma de ter mais agilidade e segurança nas transações bancárias. “Queremos facilitar a vida do empreendedor. Acreditamos que os sistemas que hoje gerenciam a parte operacional, vendas e contabilidade das empresas, os ERPs, também podem gerenciar a parte bancária. Seremos protagonistas nessa transformação. Junto à MarketUP, vamos permitir que os clientes tenham todos os serviços financeiros em um único local, de forma segura, ágil e mais barata”.

O Letsbank traz uma proposta única de ser um banco digital que trabalha para potencializar o negócio de seus parceiros, oferecendo soluções bancárias tecnológicas para ecossistemas B2B. Marcelo Bella reforça o fato de ter a licença de Banco Múltiplo aprovada pelo Banco Central do Brasil, com a agilidade de uma fintech. “Isso é o que dá segurança, qualidade e velocidade aos produtos e serviços oferecidos”.

Como possuir uma conta MarketUP?

“Ter uma conta MarketUP Banking powered by Letsbank é simples. Qualquer cliente pode solicitar via ERP clicando em banners ou no menu Banking. O processo é totalmente digital e leva alguns minutos. Todos os clientes que realizarem a abertura de conta terão as funcionalidades desbloqueadas dentro do ecossistema MarketUP. O que faz com que a experiência de banco integrado seja mais fluida e transparente. Um exemplo interessante é que todo MarketUP poderá receber via PIX QR Code gratuitamente, facilitando sua rotina financeira e reduzindo seus custos com transações de cartões”, finaliza Moreno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp