05/01/2020 às 22h17min - Atualizada em 05/01/2020 às 22h17min

Veículos capota deixa quatro pessoas ferida em São Cristóvão do Sul

Próximo a localidade do Caraguatá

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Fotos Bombeiros Militar
Os Bombeiros Militar de Curitibanos foram acionados nesta tarde de de domingo dia (05)por volta das 13:59 ate a Br-470, próximo a localidade do Caraguatá, município de São Cristóvão do Sul onde segundo informações havia ocorrido um acidente de transito.

Chegando ao local foi constatado uma saída de pista seguida de queda em ribanceira com capotamento do veiculo Fiat Siena, da cidade de Indaial-SC, conduzido por uma feminina de 37 anos, que apresentava suspeita de fratura na perna direita e ferimentos na face.

Onde  foi conduzida pela USA do SAMU, tendo mais 04 ocupantes, uma feminina de 19 anos, com suspeita de fratura na região pélvica e dor abdominal, tambem conduzida pela USA do SAMU, uma feminina de 40 anos que queixava-se de dores na região toraxic e ferimento na região ocipital da cabeça.

Estava também um menor de 12 anos com escoriações no pescoço, ambos conduzidos pela Pelos Bombeiros Militar, e um menor de 08 anos, com hematoma na região frontal e dor abdominal, conduzido pelo Bombeiros Militar de Otacílio Costa que esteve presente e prestou apoio as Bombeiros de Curitibanos .Todos foram conduzido ao hospital regional de Curitibanos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »