03/08/2022 às 21h28min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Nikão garante vitória do São Paulo sobre o Ceará na Sul-Americana

O Tricolor venceu por 1 a 0 d saiu na frente do Vozão em disputa por vaga para a semifinal. Jogo de volta será disputado na próxima quarta (10) no estádio do Castelão.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/nikao-garante-vitoria-do-sao-paulo-sobre-o-ceara-na-sul-americana

Graças a um gol do atacante Nikão, o São Paulo derrotou o Ceará por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (3) no estádio no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.






O classificado para as semifinais será definido apenas na próxima quarta (10), quando as equipes voltam a se enfrentar, mas no estádio do Castelão. Quem avançar medirá forças na próxima fase com o vencedor do confronto entre o Atlético-GO e o Nacional (Uruguai). Na partida de ida, disputada na última terça (2), o Dragão venceu por 1 a 0.



Na partida disputada no Morumbi, o gol da vitória saiu apenas aos 24 minutos do segundo tempo, quando Nikão recebeu na entrada da área, ajeitou a bola e acertou um forte chute de esquerda.



Agora as equipes se concentram no Brasileiro, onde o Ceará visita o Botafogo no sábado (6), e o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi no mesmo dia.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/nikao-garante-vitoria-do-sao-paulo-sobre-o-ceara-na-sul-americana
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp