04/08/2022 às 19h43min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h01min

Como a Barra de Access mudou a minha vida

Terapeuta quântica conta como a realização do curso para ajudar pacientes acabou mudando a sua vida

SALA DA NOTÍCIA Via Assessoria

Divulgação
Você já deve ter ouvido falar na Barras de Access, mas sabe o que é? Na vida da terapeuta quântica, Rosangela Ferreira, essa ferramenta foi determinante para uma mudança. “Fiz o curso de facilitadora de Barras de Access apenas com o intuito de ter mais uma ferramenta para ajudar meus pacientes com seus conflitos diários. No entanto, eu fui a mais beneficiada. Benefícios que eu poderia listar aqui o dia todo”, revela.
Barras de Access é uma terapia corporal criada no início dos anos 90 por Gary Douglas. Ela trabalha com 32 pontos energéticos na cabeça que são ativados. Deste modo, ajuda a eliminar pensamentos, crenças e comportamentos negativos ou limitantes do seu dia a dia. A terapia já está presente em mais de 170 países.
“Eu percebi que depois dali minha vida havia mudado da água para o vinho. Houve uma enorme expansão de consciência. Eu comecei a ter uma percepção e um ponto de vista diferente de tudo aquilo que eu tinha antes. Tudo havia mudado dentro de mim, e fora também, meu mundo mudou”, explica Rosangela sobre os efeitos da terapia.
Outro ponto importante durante a sensação de relaxamento profundo é que também “vão sendo liberados, medos, traumas, crenças limitantes, ponto de vista fixos, coisas que as pessoas nem imaginam que tem”.
A terapeuta ainda explica que com essa ferramenta aprendeu a focar nas perguntas. “Vai fazendo a pergunta e o universo vai te dando as respostas. As perguntas trazem em empoderamento e abrem infinitas possibilidades. Todo tipo de pergunta, inclusive, para meu corpo. Por exemplo, corpo o que você quer comer hoje? Isso ou aquilo, corpo o que você quer vestir hoje? Corpo se eu vestir essa roupa será uma contribuição para mim? É leve ou pesado eu vestir isso? Pode acreditar ele te dará as respostas. Tudo na minha vida ficou mais leve, quando tomei essa consciência”, detalha Rosangela.
Sem dúvida a Barras de Access é uma ferramenta que pode ajudar muitas pessoas e uma das provas é a experiência da terapeuta quântica, Rosangela Ferreira. “Você começa a enxergar a vida é as situações com outros olhos, com outro ponto de vista. Pois temos a consciência que não existe certo ou errado, o que existe são pontos de vista diferentes. Tudo sempre é um interessante ponto de vista e cada um tem o seu”, finaliza.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp